1 de agosto de 2021

Filha de vereador e policial militar é mais uma vítima de assalto em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Por volta das 18:30 desta terça-feira, 13 de julho, uma garota de 13 anos e uma amiga da mesma idade foram assaltadas por dois elementos armados que estavam montados em uma motocicleta de cor preta.

Uma das adolescentes é filha do cabo da Polícia Militar e vereador de Paulo Afonso, Gilmário Marinho (Podemos). Em entrevista à Rádio Angiquinho, o parlamentar confirmou a informação e disse que o crime aconteceu em frente de sua residência, localizada no Bairro Tancredo Neves.

“Infelizmente a sociedade de Paulo Afonso vem sofrendo com esses inúmeros assaltos. Não foi só a milha filha ontem, mas ao longo dos dias, dos meses, vem acontecendo isso corriqueiramente. A gente tem buscado ações de forma regimental para que os órgãos de segurança pública venham coibir esses atos.”, falou o vereador à rádio.

O vereador fez duras críticas ao governador Rui Costa o colocando como um dos responsáveis pelo aumento da criminalidade no município: “O Governo do Estado da Bahia no tocante à segurança pública tem virado as costas para os baianos e Paulo Afonso e 10ª região têm sido massacradas por causa dessa visão governamental de Rui Costa.”

E continuou: “Nós do BTN só tivemos paz quando tínhamos implantado aqui o programa Ronda nos Bairros. Quando tomaremos uma atitude para evitar esses fatos, já virou rotina. Nós queremos uma solução para esse descaso. Ontem foi minha filha, ao longo dos dias vem acontecendo assaltos e os números só aumentam, a transeuntes, a motos, a veículos e o governo do Estado por sua vez não dá assistência devida aos profissionais de segurança pública, não temos viaturas suficientes. O BTN só tem uma viatura e mesmo assim sucateada, antes eram quatro.”

Finalizou dizendo que continuará cobrando ações para coibir os crimes na cidade: “Estamos cobrando enquanto parlamentar, enquanto liderança, cidadão, agora a competência maior é do governo do Estado, que ele dê assistência aos órgãos de segurança. Vamos aguardar que Paulo Afonso venha a ter paz.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 9

  1. Carlos Lantyer says:

    Tem toda a razão. O Governo Rui Costa, é um verdadeiro desastre, na segurança pública e na saúde. Cadê o dinheiro dos respiradores? Cadê as 30 UTI’s? O comunismo somente nos traz, coisas ruins. VIVA CUBA LIVRE. ABAIXO, A DITADURA COMUNISTA DE CUBA. O povo está passando fome. Não tem remédios. Não tem respiradores e não tem médicos.
    No Brasil, iremos lutar com todas as nossas forças. para o diabólico comunismo, não se instalar.

    • francisco j says:

      Desastre é esse governo de Bolsonaro que se diz honesto mas estão descobrindo falcatruas até com militares do exercito , governo esse responsável por mais de 500 mil mortes, um presidente que mente, debocha, atrapalha, inventou que está doente para desviar o foco contra o seu governo, não tem condições para o cargo, só fala pornografias e palavras chulas, ele e seus familiares não tem nada de honestos, quem votou nesse anticristo deviam esta envergonhados pois ele debocha até dos seus seguidores.

  2. JASON WALDO says:

    Tem que colocar câmeras em toda a cidade e principalmente na ponte de saída. Se puder colocar meios de acionar os policiais militares do PCTRAN em tempo real ou no mesmo tempo seria muito importante pra não deixar os bandidos fugirem ao sair pela ponte. Vamos investir prefeitura na segurança do município e vereadores acordem pra isso.

  3. Sandes says:

    Vá cobrar do comandante do Batalhão vereador.

  4. Do forró bodó says:

    Esse governo petralhas é muito fraco! Não tem competência. S bamdido faz o q quer. Até carnaval quer liberar?! No meio da pandemia, vai morrer todo mundo pq essas festa só espalham o q não presta

    • francisco j says:

      Quem é fraco é o povo ignorante que votou no anticristo que ja matou mais de 500 mil pessoas, e muitos deles ficam de cara pra cima andando nas ruas, fazendo festas, tomando banho nas beira do rio tomando cachaça e baseado…….O prefeito reza na cartilha do Bolsonaro, convidou o governador para inaugurar uma UTI sem ter terminado o projeto, fez empestimo na CEF e não diz onde gastou esse dinheiro, ele faz o que quer na cidade e a justiça não ouve, não fala não enxerga. o prefeito tem o maior salario entre todos os prefeitos do Brasil, mas ele para economizar demitiu funcionários, não pagou o decimo terceiro salario, e nem vai pagar no final no ano alegando falta de verba.. Cara tem que se ligar e votar certo.

  5. Vigilante says:

    Se com a filha ele não vai fazer nada imagina com a população, palhaçada.

  6. francisco j says:

    Veio reclamar em publico depois que um familiar foi assaltado e roubado por que não reclamou no plenário da câmara quando vários estabelecimentos comerciais e populares foram assaltados na cidade ? Não culpe o governador por esses assaltos, pois ele não apoia prefeito mentiroso, o governador foi chamado para inaugurar uma UTI que não estava pronta Paulo Afonso não tem moral para reinvidicar nada do governo estadual.

  7. francisco j says:

    Depois que tem um familiar assaltado ele aparece……..kkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!