
A motocicleta da enfermeira Ianca de Sá Farias, roubada na noite de terça-feira (6), na região da Curva da Baboseira, na BR-110, em Paulo Afonso, foi localizada e recuperada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (7).
Segundo informações divulgadas pelo 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), policiais realizavam diligências após receberem informações sobre uma motocicleta abandonada em uma via de acesso no bairro Tancredo Neves III (BTN III).
A guarnição foi até o local e encontrou a Honda Pop 110i, de cor preta, intacta. Após consulta da placa, os policiais confirmaram que o veículo possuía restrição de roubo e havia sido tomado durante o assalto ocorrido na noite anterior.
A motocicleta foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos necessários para a restituição do veículo à proprietária.

Ianca, que é enfermeira do presídio de Paulo Afonso e também funcionária da Prefeitura de Paulo Afonso, já está na delegacia para reaver a motocicleta, utilizada por ela diariamente para os deslocamentos entre seus locais de trabalho e a comunidade rural onde mora.
Apesar da recuperação da moto, ninguém foi preso até o momento. A CNH e o celular da vítima, um iPhone 16, que também foram levados durante o assalto, ainda não foram localizados.







