19 de junho de 2021

Em Salvador, Paulo Tatu consegue poço artesiano para comunidade do Nambebé e solicita outras demandas

Por

Redação, com informações da Assessoria




Cumprindo cronograma de reuniões na capital do estado, entre os dias 24 e 25 de maio, o Vereador Paulo Tatu esteve em órgãos do Governo do Estado, solicitando e buscando a resolução de demandas dos pauloafonsinos.

Como resultado de ofício-requisição encaminhado ao Dep. Mário Jr, o Vereador esteve na CERB com o Diretor Gilvan Lima, visando a perfuração de um poço artesiano no Povoado Nambebé, pleito atendido e alocado, com visita técnica já realizada pela equipe da CERB hoje, 26 de maio, para demarcação do local de perfuração.

Seguindo o cronograma, foi protocolado, no Gabinete do Dep. Federal Mário Jr, ofício solicitando a realização de estudo de viabilidade para implantação de um PSF no Bairro Chesf.

Foi requisitado, junto ao Gabinete do Dep. Estadual Niltinho, a intermediação junto ao Estado da Bahia visando a renovação da frota de máquinas e veículos da ARPA, bem como a possibilidade de firmação de convênio entre a associação e o Governo do Estado. Na oportunidade, foi ainda solicitada a entrega de kits de EPI para os colaboradores da ARPA, bem como foi também solicitada, ao Dep. Estadual Niltinho, a articulação para realização de um mutirão de castração para cães e gatos em situação de rua em nosso município.

“Fiquei bastante otimista na resolutividade das demandas levadas ao Governo do Estado, através do Dep. Mário Júnior e do Dep. Niltinho. Os resultados e atendimentos das demandas já começam a chegar e espero que muito em breve possam ser atendidos por completo, em benefício a nossa sociedade pauloafonsina”, destacou o Vereador Paulo Tatu.

 

Imagem: Assessoria Parlamentar
Imagem: Assessoria Parlamentar
Imagem: Assessoria Parlamentar
Imagem: Assessoria Parlamentar
Imagem: Assessoria Parlamentar
Imagem: Assessoria Parlamentar






VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.