29 de março de 2024

Em reunião da CCJ, Marconi Daniel é nomeado como relator e lutará por CPI da Saúde

Por

Assessoria de Comunicação

O vereador Marconi Daniel (PODEMOS) participou na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso quinta-feira, 16, de uma reunião com a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Na oportunidade, ficou definido pelo presidente da Comissão, Jean Roubert, os nomes que estão a frente dos trabalhos: Marconi Daniel como relator e Paulo Tatu como membro da Comissão.

“Hoje é um dia especial onde estamos oficializando o nosso compromisso a frente da Comissão para lutarmos em prol do nosso povo”, destacou.

Ainda durante a reunião, Marconi solicitou ao presidente a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito CPI. O vereador defende uma investigação mais rigorosa de como foi aplicado o dinheiro público na Saúde do município em meio a pandemia.

“Teremos um mês para indicar todas as irregularidades no trâmite da aplicação do dinheiro público na Saúde de Paulo Afonso. Essa, sem dúvidas é uma grande oportunidade para cobrarmos por justiça em função de toda a problemática vivevnciada. Vamos pra luta que o trabalhado está só começando”, finaliza Marconi.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Digo says:

    Não sou nem A nem B nem C, mas vejo uma crinacice nessa politica de PAulo Afonso.

  2. O FISICO says:

    Ao sr. Vereador Marconi, precisamos da canalização da água e a massa asfaltica da estrada que vai pro JUA/ACUDE. pegaram mais de 3 milhões do governo federal pra construir quadra de esportes vizinho ao parque de exposições, gastaram uns 250 mil e o dinheiro SUMIU. Um Sr. Deputado de partido de esquerda, colocou em oudoors que conseguiu 4,1 milhões de reais do governo federal pra fazer canalização de água pra o Jua, acude, campos novos, e tal….. mas o que vimos é carro PIPA da prefeitura. Eu não estou com fake News…. Deputado Mário Junior kd a canalização da água que vc inventou de arrecadar do governo federal? Gastou com campanha política com partidos de esquerda? E contra bolsonaro???? A obra que estão fazendo em frente ao aeroporto E DA EMBASA E NAO DA VERBA DO GOVERNO FEDERAL QUE TU FOI ATRAS….. Faça a obra ou então DEVOLVA O DINHEIRO QUE TU GASTOU COM CAMPANHA POLÍTICA E SIMPLES! Muito obrigado ao vereador Marconi por ajudar a mostrar o abandono de políticos que gastam o dinheiro público com campanha política e se esquecem que o dinheiro que pegaram do governo federal é pra CONCLUIR AS OBRAS E NAO GASTAR COM CAMPANHA POLITICA. Na estrada que vai pro jua/acude tem 3 placas do governo federal, em frente ao aeroporto tem OBRA DA EMBASA. Deputado Mário junio, você pediu 4,1 milhões do governo pra levar água de graça pro povo…. o sr. Gastou o dinheiro com campanha política?????

    • Observando says:

      Será que terão o mesmo interesse em fazer uma CPI e agilizar o asfaltamento da referida estrada e demais obras citadas para beneficiar milhares de familias que residem nessas localidades? O povo da zona rural está cansado dessas promessas que já tem verba para ser feita e que nunca são cumpridas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!