Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Secretário de Governo de Glória (BA) recebe alta após ser intubado em UTI com Covid-19. Foto: redes sociais



 

“Passando aqui para agradecer a todos pelas orações…elas foram atendidas, eis aqui um milagre. Estamos felizes e infinitamente gratos a Deus. Painho venceu a Covid-19.”

A mensagem acima foi publicada nas redes sociais pela filha do Secretário de Governo do município de Glória (BA), Eronides Afonso da Silva, junto com as imagens dos dois deixando o Hospital Santa Izabel, em Salvador.

Nido de Dotor, como é mais conhecido, foi diagnosticado com covid-19 no dia 8 de abril após passar por exames médicos na capital do Estado. Ele sentiu falta de ar e imediatamente os médicos o colocaram no respirador. Logo em seguida, com autorização do próprio paciente, foi realizada sua intubação a fim de poupar seus pulmões durante o tratamento.

No último dia 21 de abril após excelente evolução, ele foi extubado (retirou o tubo) e continuou internado por mais 5 dias até melhorar de uma infecção nos pulmões. Os demais órgãos não foram comprometidos.

O secretário ainda ficará por alguns dias em Salvador, no apartamento da família, onde passará por sessões de fisioterapia e demais tratamentos pós-covid. Thiago, o filho de Nido de Dotor que estava internado com o vírus, também já recebeu alta hospitalar.

 

Eronides Afonso da Silva, popular “Nido de Dotor”. Foto: Arnaldo Ferreira



 







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.