Por

Ivone Lima (Site Ozildo Alves)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O empresário Antônio José Diniz, participou esta manhã, da sessão ordinária da Câmara Municipal, e encontrando o vereador eleito Zé de Abel (PSD), aconselhou-o a não entra nesta ‘porcaria’, referindo-se à Casa das leis.

 

diniz
‘Zé meu filho isso aqui é uma porcaria’, comenta Diniz.

 

“Zé é um homem bem sucedido na vida, e não precisa passar por umas palhaçadas que acontecem aqui na Câmara, você sabe disso, a gente vem aqui para se divertir, porque muitos vereadores são verdadeiros palhaços”, disse.

 

O curioso é que Diniz não poupou o vereador Pedro Macário (PP), digamos, do picadeiro, então eu fui obrigada a ouvir o edil sobre o tema.

ccc
‘Hoje tem marmelada?, tem sim senhor!

 

“Eu encaro isso como democracia, e na democracia cada um tem livre arbítrio, não me toca porque não me sinto enquadrado nesta colocação dele, certo?, se tem alguns palhaços ele devia enumerar”, respondeu.

 

Contudo, o vereador discordou também da conduta dos colegas que pareciam adolescentes antes sair para pegar o lanche, quando a sessão ainda estava em curso, embora já tivesse sido finalizada: “Você viu que eu permaneci sentado, entendo que a Casa não deve ser tumultuada, o debate é uma coisa boa, mas acima de tudo com respeito”, completou.

 

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. É seu Diniz pegou o bonde errado …agora porque ñ citor os vereadores palhaços ao qual o senhor se referiu…Macário é um homem de palavra .

  2. Diniz, sabe de umas coisas, você ao que parece vive no mundo da LUA, sabe nada sobre Paulo Afonso.
    Quer um Conselho então vamos.lá:
    Uma certa vez na Câmara de Brogodó, uma mulher da vida fácil disse: ” na minha época na zona de baixo meriticio tinha mais respeito e ordem que nesta Câmara”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.