Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

14996366_10207896690999838_1019461543_n

 

Edson Oliveira (PP), por mais que tenha declarado certo conformismo com o resultado das eleições deste ano, o qual disse não conhecer o método, dá mostras que não é bem assim na prática. O líder da oposição, novamente, questionou as opções do Partido Progressista que, no frigir dos ovos, coligou-se à majoritária e favoreceu os candidatos peemedebistas, pois o aliado conseguiu eleger dois, enquanto nas contas de Edson o PP elegeria cinco.

 

“Foi um erro grave. Os dirigentes do nosso partido optaram por se coligar na majoritária  e não na proporcional, foi um erro e a imprensa não cita isto”, desabafou.

 

No que compete à imprensa, pelo menos da insatisfação do vereador com a sigla, eu fiz minha parte. E no que diz respeito ao partido, resta evidente que o PMDB também tinha suas necessidades – se a direção pepista privilegiou esta coligação, para assim consolidar a aliança, o que se há de fazer?, emendando as pontas: não se faz omeletes sem que se quebrem os ovos. No caso, veja que ironia perversa, ficaram de fora Edson e Paulo Tatu (PP), que a ser pela majoritária estariam eleitos.

 

“Nós seriámos cinco vereadores nesta Casa, e nenhum site falou, e hoje a gente lamenta, fiz a minha parte, e me dei por vencido, e na realidade não fui reeleito, enquanto outros que não deram a mesma contribuição foram”, Dinho terminou alegando que se faz necessária à reforma política e dirigiu-se ao vereador eleito Galinho (RS), comparou as votações e concluiu que o jovem entrou porque o sistema assim o permitiu e que estaria à sua disposição para ajudá-lo.

 

Emendas

 

Edson solicitou ao deputado federal Mário Júnior (PP), que favorecesse entre suas emendas a cobertura da quadra poliesportiva que fica na Rua da Harmonia (Chesf), ao lado da 1 Companhia de Infantaria. “Que ele possa desempenhar esforços e fazer esta dotação porque é um pedido dos moradores ali, que, aliás, pode se tornar depois um local para eventos”, justificou Edson.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.