31 de julho de 2021

Devido à pandemia, Paulo Afonso não será cidade-anfitriã do Rally dos Sertões este ano

Em virtude das recomendações do Decreto Municipal 6.012, de medidas de ajustes de despesas no munícipio, Paulo Afonso não será a cidade-anfitriã do Rally dos Sertões. A edição programada para ser realizada no mês de agosto, foi cancelada devido a atual situação pandêmica que o município vem atravessando.

Em reunião, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, com o prefeito Luiz de Deus e secretários, chegaram a decisão de optar pela não realização do Rally, já que no decreto municipal impede qualquer tipo de investimento e outros aspectos nesse período de enfrentamento ao coronavírus.

“Entramos em contato com a organização da edição e explicamos todos os empecilhos pelo cancelamento e nos colocamos à disposição para sediar a próxima edição, caso haja possibilidade”. Ainda segundo Nino, a pasta vai continuar trabalhando para que no próximo ano o município tenha outros eventos dessa magnitude, além dos Rally dos Sertões, e assim projetar o nome para todo o país.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Renato says:

    Lamentável,

    Mais um baque no turismo ja sofrido de nossa cidade.

    • Joao says:

      Baque seria gastar com eventos num momento em q a saúde precisa de toda atenção. Se vc quer festa vai pra Salvador em fevereiro pq o governador é do tipo q gosta muito de folia mesmo com o covid do jeito q esta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!