19 de abril de 2024

Deputada baiana, Dayane Pimentel, se diz “amplamente ameaçada” após postagem de Eduardo Bolsonaro

Por

Redação (pa4.com.br) com bnews

 

A deputada federal pela Bahia, Professora Dayane Pimentel (PSL) alega ter sido alvo de postagem ameaçadora do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP). No post em questão, a parlamentar baiana aparece com um alvo no rosto e, abaixo, as palavras “traidora nível hard”.

“Um filho do presidente da República, ao que tudo indica ligado às milícias, posta uma foto minha com um alvo em meu rosto. Isso é uma ameaça? Deixo registrado que me sinto amplamente ameaçada por esses tiranos”, escreveu Dayane, no Twitter, na manhã desta segunda-feira (13).

No Instagram, a parlamentar baiana questionou: “É isso aqui que os falsos conservadores, ‘cristãos e patriotas’ de bem defendem? O filho do Presidente da República postando uma imagem minha com o alvo no rosto. Para vencer as eleições de 2018, eles diziam que iam combater bandidos, mas hoje eles querem combater mulheres comprometidas com o país”.

A Professora Dayane Pimentel foi a única parlamentar da Bahia a participar dos atos pelo impeachment de Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), o que teria causado a reação de Eduardo.

“Na falta de ter do que me acusar (pois não tenho funcionários fantasmas nem sou adepta da corrupção e das milícias), o que sobra é esbravejar o ódio em cima de mim. Mulheres, pais de família e religiosos que concordam com essa imagem servem ao caos. Essa claque não consegue aceitar que eu não me vendo e que continuarei combatendo cada um deles dentro dos meus princípios éticos e morais. Tomarei todas as medidas cabíveis dentro da lei”, escreveu a deputada federal no Instagram.

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. Neuza says:

    Não ganha nem pra síndica mais

  2. Clara says:

    Traidora sim pois, ela era totalmente desconhecida e ,só se elegeu as custas do Bolsonaro

  3. Geraldo Alves says:

    “Quem com porcos se misturam…” É nisso que acaba quando alguém defende milicianos como se fossem “gente do bem”

  4. falo says:

    São tudo do mesmo vazo.

  5. Bozo says:

    Essa mulher fez foi surfar no nome de Bolsonaro, tem até umas polêmicas e se não me engano processos que diz que ela estava pegando o fundo partidário só pra ela, e não repassa a para os demais candidatos, aí o bozo descobriu e tirou ela fora, daí ela se revoltou kkkkkk, inclusive recentemente ela voltou contra a democracia de ter transparência no voto impresso. Kkkkk esses políticos sabem fingir que defende o povo.

  6. Lampião Baiano says:

    A cada semana que passa Bolsonaro perde apoio. A democracia do Brasil e o retorno da harmonia entre e os poderes agradece.

  7. Geovana says:

    Falsa é vc que veio para Paulo Afonso, como outras cidades enganar a gente se dizendo de direita e vc só ganhou por que nós eleitores de Bolsonaro votou em sua pessoa em respeito ao presidente. Deu uma de boa e dias depois das eleições mostrou as unhas sua cascavel.

  8. Sandes says:

    O pior é gente defendendo o Poderoso Chefão. O que está faltando para o povo brasileiro enxergar que estamos nas mãos de um Falso Messias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!