2 de agosto de 2021

Bero do Jardim Aeroporto se pronuncia após denúncia de “gato” de energia da Coelba: “Moro na outra rua”

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto: Assessoria/Arquivo

Após grande repercussão na mídia local e estadual, acerca da denúncia feita pela Coelba de uma suposta ligação clandestina de energia na residência de um vereador de Paulo Afonso (veja aqui), Bero do Jardim Aeroporto (DEM) resolveu se pronunciar, mesmo não tendo sido citado na matéria veiculada em alguns portais de notícias e em emissoras de rádio, o caso foi associado ao nome dele por ser o único morador do bairro o aconteceu o fato.

Durante entrevista a uma rádio da cidade na manhã desta sexta-feira (18), Bero informou que foi surpreendido com a denúncia e que a casa mostrada na imagem é de um amigo dele do mesmo bairro: “Eu fiquei surpreso quando saiu isso, conheci a casa, ele é uma pessoa de bem, um amigo meu que mora no Jardim Aeroporto. Isso aí mancha a minha imagem. A gente vai procurar saber de onde saiu isso aí, a repercussão foi grande, saiu até na Globo (G1 Bahia), as coisas têm que ser esclarecidas”.

O vereador disse estar tranquilo e atribuiu a alguém maldoso o envolvimento de seu nome: “Estou com minha consciência limpa, quem me conhece sabe da minha índole, o que eu faço é para ajudar o povo. Eu mora distante da casa do senhor, mais de 60 ou 70 metros, moro aqui na outra rua. “Foi alguém com maldade para querer me prejudicar, vou está aqui à disposição do povo e da imprensa para quem quiser descobri a verdade. Eu estou tranquilo.”

Na mesma entrevista, o morador do imóvel em questão, identificado pelo nome de Everaldo, admitiu que fez a ligação direto do poste de energia, porque já havia solicitado à Coelba a instalação desde o mês de novembro e não obteve retorno:

“Eu estava precisando da energia, aí eles não vieram ligar, então, eu liguei direto do poste. Eu estava usando a energia, então o tempo foi passando, passando, e agora eles (Coelba) vieram com essa história que eu tinha que pagar os meses anteriores.”, esclareceu Everaldo.

O secretário de Articulação Política da prefeitura de Paulo Afonso, Dernival Oliveira, que intermediou as entrevistas para a emissora de rádio também defendeu Everaldo:

“Quando as coisas têm que ser claras, sem mentiras, não têm porque as pessoas se omitirem de falar a verdade. Esse rapaz é um empreendedor aqui em Paulo Afonso, ele gera empregos, ele tem a cassa que foi construída, ele tem o protocolo que pediu em novembro. Ele se sentiu prejudicado, fez a ligação, mas ele está aqui assumindo. Ele fez a ligação, mas vai chegar a um acordo com a Coelba para pagar. “

Entenda o caso clique AQUI na matéria com a denúncia da Coelba.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Nativo OBSERVADOR says:

    O secretário de Articulação Política da prefeitura de Paulo Afonso, Dernival Oliveira, DEFENDENDO UMA PRÁTICA DE CRIME, pelo fato de ser amigo do que o cometeu. Senhor VAL, o fato de ser empreendedor e gerar emprego JUSTIFICA PRATICAR CRIME? As pessoas que o conhecem deveriam TER VERGONHA desse seu pronunciamento.

  2. francisco j says:

    UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO, por que esse rapaz não procurou o Sr, Val ou o vereador o qual ele deu o voto? agora eu entendo porque o dono de um supermercado de Paulo Afonso não foi preso quando a policia achou mercadorias roubadas em seu deposito, se gerar emprego tudo pode.

  3. roberto says:

    vereador bero se voce acha que foi prejudicado pela coelba coloca a empresa na justiça por calúnia e defamação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!