20 de setembro de 2021

Após reuniões do Vereador Valmir Rocha em Salvador, campo do Canarinho no BTN3, terá recursos garantidos através do Governo do Estado

Por

Assessoria de Comunicação

O vereador Valmir Rocha (PC do B) garantiu junto ao governo do Estado recursos no valor R$ 1,7 mi (um milhão e setecentos mil) para a construção do campo do Canarinho no BTN 3. A confirmação da obra aconteceu em Salvador após algumas reuniões, primeiro com o diretor geral da SUDESB, Vicente Neto, o secretário da SETRE, Davidson Magalhães, e técnicos do órgão. Em seguida com o secretário de Relações Institucionais (SERIN), Luiz Caetano, que garantiu os recursos para o projeto. Os encontros contaram com a presença do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, do secretário de Administração do BTN, Luiz Humberto, e o deputado federal, Daniel Almeida, que articulou o encontro.

O campo será construído por meio de um convenio entre Estado, que disponibilizará os recursos financeiros necessários, e a prefeitura, que executará a obra. Essa é mais uma importante conquista do vereador Valmir Rocha e marca seu compromisso com a população. O campo será um espaço público fundamental para a promoção dos esportes e do lazer, entre a população.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Anônimo says:

    Tem que alfaltar o btn 3 no cardeal 🤔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!