Por

Site Ozildo Alves (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

anilton-gLuiz Humberto Barreto Faria e o vice prefeito eleito, Flávio Henrique Magalhães Lima serão, respectivamente, o presidente e o coordenador da Comissão de Transição do prefeito eleito, Luiz de Deus (PSD).

 

“Luizinho da Embasa”, como é mais conhecido é genro de Luiz de Deus e atual Gerente Regional da Embasa, também foi um dos coordenadores da campanha que elegeu o sogro no último dia 2 de outubro.

 

O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos (PDT) também já definiu os responsáveis no âmbito da administração municipal. São eles: Valdenor Teixeira, Ana Patrícia Alcântara, Marcelo de Santana Souza e Kleylson Barbosa de Siqueira.

 

Com a nomeação de Luizinho para presidir a equipe de transição, Luiz de Deus dá demonstrações de que o genro é homem de sua confiança e é muito provável que também assuma uma secretaria no seu Governo.

 

Recentemente, José de Matos Brito – sócio de Luiz de Deus na Rádio Bahia Nordeste revelou em seu programa de rádio (veja aqui), que os únicos nomes que estão certos em sua equipe de Governo, ditos inclusive pelo próprio prefeito eleito, são Wilson Pereira e Ana Clara, irmão e esposa do ainda prefeito, Anilton Bastos.

 

diarioooo

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

16 respostas

  1. Qual é a novidade nisso, sempre foi assim…essa família chegou tomou conta da nossa cidade e pronto, botam quem eles querem e tiram quem querem.

  2. Meus amigos é minhas amigas, os maiores culpados deste descaso são todos vocês eleitores que deram mais 4 anos de poder para estes ai que tanto si apoderam do nosso dinheiro, foram vocês mesmo que mais uma vez envergonharam a nossa dignidade, os sonhos daqueles que ainda teriam uma esperança de ver uma cidade verdadeiramente melhor, são vocês eleitores que destruirão mais uma vez nossas esperanças, por tanto não chorem, não si lamentem pois serão mais 4 anos de muita roubalheira e de muito sofrimento. Esta equipe ai formalizada por Flavio ficaram bem financeiramente falando pois são grandes ARQUITETOS no projeto de desvio do dinheiro público, SÃO Ótimos NESTE REQUISITO, não si lamentem só aguentem.

  3. Ficaram com inveja, agora morram.
    Acho é pouco eles não querer mudar a qualidade da farinha, tudo farinha do mesmo saco.
    A nossa esperança em Luiz pouco a pouco vai se acabando. Esperava que ele não permanecesse na mesmice.

  4. Meus amigos é minhas amigas, os maiores culpados deste descaso são todos vocês que deram mais 4 anos de poder para estes ai que tanto si apoderam do nosso dinheiro, foram vocês mesmo que mais uma vez envergonharam a nossa dignidade, os sonhos daqueles que ainda teriam uma esperança de ver uma cidade verdadeiramente melhor, são vocês eleitores que destruirão mais uma vez nossas esperanças, por tanto não chorem, não si lamentem pois serão mais 4 anos de muita roubalheira e de muito sofrimento. Esta equipe ai formalizada por Flavio ficaram bem financeiramente falando pois são grandes ARQUITETOS de desvio do dinheiro público, SÃO Ótimos NESTE REQUISITO, não si lamentem só aguentem.

  5. Essa Patricia Alcântara Novamente ?!??????? Meu Deus !!!! Meus pêsames futuro prefeito…. Essa danada tem um peixe muito grande, um peixe não, tem um tubarão!!!! Essa senhora, ficou cinhecida como, secretaria tira votos, d tão chata q é !!!

  6. SÓ FALTA DR. LUIZ DE DEUS CONVOCAR COMO SECRETÁRIO,. TICO, SÓCIO DELE NA RÁDIO RBN. CONVOCARIA COMO SECRETÁRIO TAMBORETE, QUE SERIA PARA DR. LUIZ SENTAR NA CABEÇA DELE, QUE É BEM PEQUENINA. SECRETARIA TAMBORETE DE FORRO. (CUIDAR DA COMUNICAÇÃO)P

  7. Ate parece q se a oposição fosse eleita num ia colocar meio mundo de parentes. Sem hipocrisia né. Todo mundo q ganha eleição faz isso. Enche de parentada. O q ha de estranho nisso tudo? Nada né.

  8. DR. LUIZ DE DEUS, DEVERIA COLOCAR COMO DIRETOR DA ASCOM, O REPORTER DA RBN ,O CUSPIDOR DE MICROFONE. ELE É QUEM CONVOCA SECRETÁRIOS ,,DIRETORES DE DEPARTAMENTOS, CHEFE DE GABINETE, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, SECRETÁRIO DE INFRA ESTRUTURA, ELE SABE DE TUDO. SÓ QUE AS CONVOCAÇÕES DELE, NEM MESMO O PREFEITO SABE. E PARA COMPLETAR, ELE, AINDA … ., QUE FOI EMPRESTADO POR….. E O CUSPIDOR DE MICROFONE NUNCA….. ( …..)

  9. O Povo Besta
    Certeza quer que Luiz de Deus coloque vocês pra ser secretários , vocês não tem capacidades pra isso não .Vocês dizem que Paulo Afonso vai ficar na mesma, claro nas mesma responsabilidade de fazer as coisas Certas A Cidade esta linda e vaicontinuacom esses 4 anos a frente aceita que dói menos
    Dali 55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.