Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
cheeeee
Klewton Ferraz (Administrador Regional da Chesf) e Anilton Bastos (Médico Chesfiano)

 

Uma carta assinada pelo administrador regional da Chesf em Paulo Afonso, Klewton Ferraz da Silva (veja abaixo), dirigida ao prefeito e médico chesfiano, Anilton Bastos Pereira que deveria voltar ao trabalho no Hospital Nair Alves de Souza após o fim do mandato de prefeito na próxima terça-feira, 3,  orienta que ele seja apresentado em Xingó, Piranhas-AL. Ou seja, o documento recebido por Anilton é sobre uma possível transferência de Paulo Afonso para a cidade alagoana.

 

No documento datado dessa quinta-feira (29) determina que a partir de 03 de Janeiro de 2017 Anilton deverá se apresentar ao serviço na Comunidade de Xingó, o documento diz ainda que a CHESF não fez o recolhimento do INSS e FGTS durante o período em que Anilton exerceu o mandato de prefeito de Paulo Afonso e por fim, o documento traz ainda o valor do salário a ser recebido pelo médico.

 

Anilton não gostou nada do que recebeu e ainda na tarde de hoje, em entrevista à rádio do prefeito eleito Luiz de Deus (PSD), afirmou que não sairá de Paulo Afonso e classificou de perseguição política a atitude do administrador:

 

“Eu vou ficar em Paulo Afonso, não vou sair, recebi uma comunicação oficial do senhor Klewton Ferraz, administrador da Chesf basicamente me transferindo para Xingó e isso aí ficou claro demais que foi perseguição política”.

 

Perguntado se a decisão teria sido por determinação do ex-prefeito Paulo de Deus (PMDB) seu desafeto político, Aniton respondeu:

 

“Tudo leva a crer que sim, porque essa pessoa, o senhor Klewton é uma indicação de Paulo de Deus, não posso lhe assegurar, mas a carta está assinada pelo senhor Klewton”.

 

Anilton disse ainda que em contato com o presidente da Chesf esse lhe assegurou a sua permanência em Paulo Afonso:

 

“Não vou sair de Paulo Afonso, de uma maneira mesquinha como foi articulada, realmente foi uma notícia impactante, não queira acreditar no que estava vendo, mas hoje o presidente da Chesf já me ligou dizendo que eu vou ficar aqui, inclusive a pessoa encarregada pelo RH já me entregou uma nova correspondência”.

 

documento-da-transferencia-de-anilton-para-xingo-1

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

58 respostas

  1. Quer dizer que o prefeito podia perseguir as pessoas, demitir, etc… Agora, receber um cartinha de transferência, como centenas de servidores recebem, não pode. Ainda tem sorte de se valer do poder político para evitar transferências e se beneficiar do poder, e os servidores que não tinham poder político?

    1. Isso memso porque em 2014 ele perseguiu do jeito que quis quem não apoiou o PT e resolveu apoiar luiz de deus. viu como é bom sofrer na pele uma perseguiçao seu tirano/ viu como é bom do nada vc ter que mudar a sua vida toda para satisfazer os caprichos de um perseguidor? acho é pouco por mim esse administrador teria mandado o senhor para a cochichina, para a groenlândia, para o pólo norte. só assim a gente não teria o desprazer de ter que cruzar com o senhor na rua. seu infeliz.

    2. vdd!!! o q mais esse m…. desse Anilton fez nesses 8anos foi persseguir, e agora ta achando ruim uma transferencia? hum… pimenta no dos outros é refresco né Sr Anilton!? era bom q fosse transferido p bem longe!!!!

  2. PARABÉNS KLEWTON, POR RETIRAR DO PASTA UMA OVELHA RUIM, ESSE …..FEZ MUITAS MALDADES COM PAIS E MÃES DE FAMÍLIA. AGORA VAI PROVAR DO REMÉDIO AMARGO QUE DEU PARA OS OUTROS , INJUSTIÇAS, COVARDIAS, OMISSÕES,,FALSIDADES. ATÉ COM O PRÓPRIO LUIZ DE DEUS ELE FOI FALSO EM DUAS ELEIÇÕES, O TRAINDO. MANDA ESTA … PRA MAIS DISTANTE, QUE PRA GENTE NÃO TER NEM NOTICIA DELE. VASO RUIM SE QUEBRA POR SE PRÓPRIO. PROVE AGORA DO SEU PRÓPRIO VENENO, …!

  3. Anilton tem que responder um processo administrativo por estar expondo comunicações internas da CHESF. Irresponsavel, anti-ético e inconsequente. Péssimo funcionário! A CHESF não é prefeitura. E o sr anilton não é melhor que a servente do Hospital Nair Alves de Souza.

    1. Caríssimo, o sr anilton é um petista de carteirunha, defensor da Dilma. Portanto ele é contra o Temer. Você esqueceu que o Governo Federal é Peemedebista? Você acha que o PMDB vai criar cobrar petista?

  4. E não foi? As provas estão aí, são mais de 35 anos em Paulo Afonso e depois que derrotou justamente a pessoa que hoje responde pelo setor na CHESF, acontece isso. Mas, vai ficar e vai dar trabalho em 2018.

    1. Preocupa não Wilker, o presidente atual foi nomeado por Dilma. Em janeiro um novo presidente indicado pelo governo federal vai assumir. AÍ TU JÁ SABE NÉ PRA ONDE NILTINHO VAI KKKKKK, e se quiser babar o ovo dele, pode ir lá também.

    2. Wilker, gostaríamos de saber por você quais foram os arquivos e documentos que o ex secretário Alexei, retirou quinta-feira, à noite, dia 29 de Dezembro, melhor dizendo: foram 03 (três) malas grandes e 01 (uma) caixa, abarrotadas e muito pesadas e com certeza era algo que ele não queria que o novo secretário descobrisse para não comprometê-lo. Digo realmente pesadas porque ele contava com a ajuda do vigilante para removê-las até seu carro. Sou bastante observador, e tive o prazer de fazer essa observação justamente no momento em que fazia a minha caminhada. Coincidência ou não! Fica a deixa para o novo secretário tentar descobrir o que realmente pertencia ao ex, ou, eram fatos que podem justificar a sua não transparência. Olho nele Luizinho! Falta muito pra ser honesto. Perdeu o trono Alexei, e a sua majestade não será compara se quer a de um pardal quanto mais a de uma sabiá. Aqui se faz aqui se paga. Sinhooooooooooooooooooookkkk…

  5. COMO É BOM VER ESSE ….. SOFRENDO DO MESMO MAL QUE EL FEZ AS PESSOAS. QUANDO ACONTECE COM ELE, LOGO CORRE PRA CHORAR. ELE FOI ATRÁS DO PRESIDENTE DA CHESF, ENTÃO. PELO QUE EU SEI GERALDO CARVALHO É AMIGO DO MINISTRO DE MINAS E ENERGIA, A FAMÍLIA DELE EM PERNAMBUCO É BEM CHEGADA AO MINISTRO E PAULO DE DEUS AINDA TEM GEDDEL QUE É SÓ LIGAR PARA TEMER E DESFAZ TUDO QUE O PRESIDENTE FEZ. ESPERA NITINHO QUE TU VI PROVAR DE MUITA COISA AINDA. KKKKKKKKKKKK

  6. Nossa gente ! Sabemos que isso não vai dar em nada. Políticos . Que pena, tinha que ir mesmo pra Xingo. Precisamos retirar essas sementes do mal pra Paulo Afonso renovar. Amém

  7. Está certo Klewton. Fez ele provar do mesmo veneno. Olhe que engraçado esse prefeito(quase ex) diz que é ligado ao PT e ao governador Rui Costa e quando a coisa pega pro lado dele, ele corre atrás de Aleluia que é DEM. Ele foi junto com o mudinho pedir arrego a Aleluia para interceder pra ele ficar aqui em Paulo Afonso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falsidade do mundo todo tá ai.

  8. Como Paulo afonso a saúde esta bem assim diz o prefeito nada melhor que ele vá a Xingó trabalha isso não é perseguição é oficio da profissão porque ele ta chorando?não é obrigado ai ir persa pra sai outros via

  9. Quem vai voar esse semana é o presidente da CHESF. Quero ver agora com o novo presidente o que ele vai fazer. Como diz o PATO BABÃO ele vai chorar no pé do caboclo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Falta de ética e de profissionalismo. A Chesf tem que tomar uma atitude contra esse mau funcionário por expor publicamente um problema administrativo interno. E por quebra de hierarquia. Torniu público achando que teria apoio da população ? Quebrou a cara, pois o povo se lembra muito bem sua perseguição aos mais humildes. Aí quando acontece com ele vai chorar na rádio? Vamos ver agora se a chesf tem moral ou é esculhambada onde um simples funcionário indisciplinado que não segue a determinação de um superior bate o pé e faz o que quer. Não quer mais trabalhar? Peça demissão e vá gastar seus milhões. Como médico mediocre que é não fará falta!

  11. Acredito que a Ouvidoria da CHESF deve responder como um gerente regional determina a transferência para outRO setor e após uma simples ligação para o presidente ele permanece na cidade que quer. Sr. Presidente se um gerente regional nao pode tomar uma simples decisão dessas, acredito que o sr deve transferir seu gabinete para Paulo Afonso e administrar a APA. Acredito que Xingó necessite de médico, não só Paulo Afonso. E em relação da divulgação a imprensa de documentos internos cabe apuração também.

  12. Por isso que o Brasil está essa merda.as pessoas vivem usando a política para ser beneficiada.mais humildade Amilton.é um absurdo expor documentos oficiais.

  13. graças a Deus que o presidente olhou por nois paulafonsinos pq estariamos perdendo um grande medico.fica anilton o senhor sim honra o seu nome e sua profissão
    e aqueles que mais falam besteiras sao os que mais precisam de vc como medico e como pessoa.

  14. en en, bixinho, toma sua cascavel peçonhenta! prove do seu próprio veneno e veja como é bom ser perseguido, seu canalha! VC PERSEGUIU OS CONCURSADOS! DEMITIU O TÉCNICO DO IBAMETRO Q É UM PAI DE FAMÍLIA, E TB VC PREJUDICOU MILHARES DE PESSOAS DURANTE 8 ANOS! e agora vem dar uma de coitadinho? DEVERIAM TER TRANSFERIDO VC PRO QUINTO DOS INFERNOS, BEM LONGE DE PAULO AFONSO! mas td bem! vc vai ficar em alagoas bem pertinho de penedo e do pontal do peba onde – segundo fontes seguras – possui inúmeras propriedades(manssão e terras)! #THAUQUERIDO #KKKKKK

  15. Anilton falando em perseguição??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O coitadinho tão bonzinho, nunca fez mal a ninguém, nunca perseguiu ninguém o bichinho!
    Ele devia criar vergonha na cara e ir embora de vez de Paulo Afonso! Foram oito anos de perseguição e deboche com a cara do povo!

  16. esse cara não é um ser humano. ele é frio, calculista. esse cara precisa pagar por todas as atrocidades que cometeu. tantas perseguicoes. esse cara se acha acima do bem e do mal mas um dia a casa cai. devia ser mais humilde porque esta deixando a prefeitura com um indice de rejeiçao altisimo se somarmos os votos que tiveram paulo e raimundo, mais as abstenções e votos em branco. vai embora de uma vez maldito volta para alagoas. voce é odiado por paulo afonso e as pessoas te repudiam,. como vc se sente bem em um lugar que sequer pode sair na rua? sabemos que tu seu infeliz não vai embora porque a sua mulher continua secretaria. isso é terrivel. mas esqueça que essa cidade lhe acolheu e que aqui o senhor ficou rico e também aqui o senhor persegui maltratou, só disseminou o mal enre a populkação. nós te odiamos, seu infeliz.

  17. isso e bobahem Sergio Cabral nao construio o seu propio presidio que fejismente hoje abriga ele e a primeira DAMA, O DR Anilton tambem pode ir pra os quintos do INFERNO pois estara´num bom lugar.

  18. isso e bobahem Sergio Cabral nao construio o seu propio presidio que fejismente hoje abriga ele e a primeira DAMA, O DR Anilton tambem pode ir pra os quintos do INFERNO pois estara´num bom lugar.

  19. E XINGÓ É PERSEGUIÇÃO POR ACASO ? ESSE ELEMENTO DEVERIA SE SENTIR SATISFEITO POR TRABALHAR A MENOS DE UMA HORA DE SUA RESIDÊNCIA, UM LUGAR PRIVILEGIADO PARA TODOS. INFELIZMENTE, OS MIMADOS DE PAULO AFONSO SE SENTEM OFENDIDOS QUANDO SAEM DAQUI DEVIDO A FICAREM PRESOS AS SUAS PATOTAS E NAS PUXASSÕES DE SACO DOS AMIGUINHOS. VÁ EM PAZ!

  20. Decepção maior será pra você Wilker, quando o prefeito eleito e seu vice serem cassados, aí eu quero ver o que você irá fazer pra sobreviver, sem os ovos e os sacos desses pilantras corruptos que você tanto baba e puxa, tenha moral, tenha caráter e personalidade, faça um bom curso profissionalizante, para não ter que passar sua vida toda lambendo as botas desses salafrários desonestos. este é um conselho de quem nunca dependeu de prefeitura alguma para sobreviver.

  21. E anilton,o povo ta cansado das suas perceguisoes e nao queremos mais vc aki em paulo afonso.o seu caminho ja esta sendo trilhado para bem mais longe daki.

  22. Ex – funcionaria da PMPA ,muito bem chegou a hora de você sente na pele a maldade de demitir uma mãe de família aqui se faz , aqui se paga ex- prefeito de PA , vá logo tomar de conta de suas responsabilidades pois na verdade você nunca gostou de funcionário honesto e sim de puxa sacos

  23. Wilker seu ;;;;toma vergonha na cara , deixa de ser puxa saco e baba ovo de Anilton e Marconi Daniel, você não está percebendo que a casa está caindo pra eles, cuidado, muitos puxa saco e baba ovos deles já estam desempregados e outros já estão na lista, você será o próximo, se é que não já está.

  24. Interessante esse povo que aí esta reclamando de Anilton foram os mesmos que meteram um pé na bunda de Raimundo Caires em 2008, quando o mesmo tava fazendo uma otima gestão!! Ao menos se eu reclamar dessa lastima reclamo mas nunca votei nele!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.