Por

ASCOM-PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

anilton-aniversarioA Assessoria de Comunicação e Informação da Prefeitura de Paulo Afonso parabeniza o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, que nesta sexta-feira, 25 de novembro, estará recebendo parabéns pela passagem do seu aniversário (63 anos). Vereadores, secretários, diretores, servidores e lideranças comunitárias parabenizam o gestor.

 

O chefe do executivo agradeceu a todos pela homenagem, mostrando-se muito feliz: “Obrigado a cada um de vocês por tornarem esta data mais especial. Saibam que me sinto muito orgulho por cada colaborador da Prefeitura de Paulo Afonso. Tudo o que conquistamos e realizamos até hoje é resultado do esforço e dedicação de todos vocês. Obrigado”, disse.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. PARABÉNS PREFEITO DE MERDA, PELOS 63 ANOS DE VIDA E OS 8 ANOS DE COVARDIA ,FALSIDADE , MENTIRAS E OMISSÃO. QUE DEUS O TENHA POR MUITO TEMPO DISTANTE DA PREFEITURA DE PAULO AFONSO. COM FÉ EM DEUS A PARTIR DE PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2017, SERÁS APENAS UM ZÉ NINGUÉM UM BOSTA QUALQUER.

  2. Antes do resultado das eleições, este site não publica ofensas a qualquer pessoa e quando isto acontecia as palavras ofensivas eram retiradas do comentário e colocado pontinhos. Porquê agora todos comentários, como vemos, ofensivos as autoridades, principalmente ao prefeito atual e ao futuro, são aceitos? Chamar a atual prefeito de ” Zé ninguém” como sabemos ser ele um médico conceituado na região, que inclusive foi convidado pelo governador Rui Costa para assumir à partir de primeiro de janeiro a Secretaria Estadual da Saúde, de “merda, mentiroso, bosta,etc” ´´e no mínimo falta de respeito ao cidadão, sendo ele prefeito ou não. Isto não é ser adversário político e sim um raivoso e desrespeitoso ou invejoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.