Por

Ivone Lima (Site Ozildo Alves)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Ainda sobre a entrevista do vereador Antônio Alexandre (PMDB) ao programa Radar 89, da Rádio Delmiro FM nesta sexta-feira (23), o parlamentar disse com veemência que será oposição ao prefeito Luiz de Deus (PSD) até o final de seu mandato: ″Fui eleito para a oposição, e assim vou agir até o fim do mandato″, garantiu.

 

aaa

 

O vereador adiantou que tem conversado com Mário Galinho (RS) e esse já adiantou que também fará oposição ao novo prefeito e que espera continuar com a aliança com o PP para garantir a unidade das oposições em Paulo Afonso.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

16 respostas

  1. E ele acha que LD quer essa aproximação? Depois de tudo que fez, separou até os irmãos e rachou a família por interesse. É ruim Luiz querer você por perto.

  2. MAIS UMA VEZ ANTONIO VC VAI FICAR SÓ FAZENDO OPOSIÇÃO, ESSES VEREADOREZINHOS FRACOS E VENDIDOS JÁ MOSTRARAM A FRAQUEZA NA VOTAÇÃO PARA AUMENTAR OS SALÁRIOS NA ULTIMA VOTAÇÃO. ESSES VEREADORES DO PP SÃO FRACOS. E QUANTO A LUIZ DE DEUS, ELE TEM QUE SOFRER UMA OPOSIÇÃO MAIOR QUE ANILTON. ELE FOI TRAIDOR DOS QUE O AJUDARAM E HOJE ESTÁ AO LADO DE QUEM O TRAIU, VELHO SEM VERGONHA NA CARA. ESSA MARCA DE TRAIDOR ELE NÃO TIRA MAIS.

  3. não existe oposição para prefeito que mostra serviço tanto é que Anilton Bastos se reelegeu e ainda elegeu seu sucessor prefeito que trabalha é assim então oposição tem que se conformar com a derrota pq Luis vem ai e o trabalho continua. e repito não existe oposição para prefeito que mostra serviço essas oposição ao por intriga só interessa aos que na verdade não faz oposição e sim perseguição política.

    1. Queremos saber da verdade: Jean Roubert, assumirá uma pasta como secretário da PMPA, fazendo com que Petrônio tenha uma cadeira no Legislativo e como fortalecer ainda mais a situação? O que o povo acha disso?

  4. ”O MUNDO ESTA TODO MUDADO´´ COMO ,JA DIZIA LUIZ GONZAGA,NO SERTAO SE VE DE TUDO SECRETARIO DE SAÚDE QUE NÃO TEM ESPECIALIDADE EM SAÚDE PUBLICA. PAULO VAI BEM OBRIGADA CORRA TRÊS LEGUAS SEM OLHAR PARA TRAZ. GOSTEI HOJE DE LHE OUVIR PAMPLONA, REALMENTE NOSSA CIDADE DAQUI UNS DIAS PEDE CLEMENCIA , O PRESENTE QUE VOCÊS QUERIAM PAULOAFONSINOS ESTA NA PORTA DO ANO 2017. FICAREI OLHANDO DE LONGE A PARAFERNAL DA GESTAO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.