29 de março de 2024

Morador do Acampamento Chesf reclama da Administração Municipal

Por

Paulo Afonso (BA.), 04 de abril de 2008.


 


Ilmº. Sr.


Ozildo Alves


Nesta,


 


 


Prezado Locutor,


 


 


Venho por meio deste E-mail, solicitar de V. Sra., que divulgado o meu apelo através do horário nobre de programação diária, desta tão respeitada e conceituada emissora, a respeito da situação que atualmente eu com morador e outros que estão nas proximidades dessa determinada área, vem sofrendo com descaso da falta de manutenção preventiva por parte desta atual administração, da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.


 


Resido numa esquina, no sentido da Rua da Gangorra, compreendida entre a Rua Bom conselho e a esquina do estádio de futebol, ou seja, ao longo desse trecho a Prefeitura nunca realizou nenhum tipo de serviço, que pelo menos deixasse o município com a mínima satisfação ao atendimento. Desde os quatros dessa administração, convivemos diariamente com esgotos a céu e erosões nas passarelas de pedestre, pois todos transeuntes e estudantes preferem andar as margens da estrada, ao invés de andarem pelo passeio.


 


Caro locutor, o que nos irrita é que pagamos nossos IPTU’s todos anos e não temos nenhum tipo de benfeitoria em nossa cidade, principalmente dentro do acampamento Chesf.


 


Só hoje quando cheguei em casa, encontrei 04 (quatro) exemplares, jogados dentro do meu muro, material esse caríssimo, onde gasto/custo desses exemplares deveriam ser aplicados em pequenas reparos nos locais prioritários de nossa cidade, que tanto necessita, pois essas divulgações de obras faraônicas e mentirosas, o povo já está acostumado ao convívio delas, ao longo dessa administração.


 


Desde já, agradeço atenção a mim concedida, por esta oportunidade de reivindicar o meu desejo e sofrimento, junto aos problemas existentes de nosso cotidiano. 


 


 


Atenciosamente,


Ivanildo Nobre da Silva.


Morador.


             

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!