28 de março de 2024

Raimundo Caires muda cinco secretários inclusive Aldo Carvalho que poderá ser o seu vice

Por

Nesta sexta-feira, 4, vai acontecer mudanças no secretariado do prefeito de Paulo Afonso Raimundo Caíres.

O evento será realizado no Centro de Cultura Esporte e Lazer, Lindinalva Cabral, às 19h. quando, na oportunidade, estarão deixando os cargos de secretários municipais visando a disputa para vagas no Legislativo os seguintes políticos; 
 
José Ivaldo (PV), titular da pasta de Turismo, Cultura e Esporte. Será substituído por Ademilson Gomes da Silva (Totó), seu assessor.

Gilson Fernandes (PSB), secretário de Infra Estrutura também deixará o cargo e será substituído por Adeildo Miranda da Silva, engenheiro que trabalha nesta Secretaria e já foi o seu titular antes da chegada de Gilson Fernandes.

Celso Brito Miranda (PSB), secretário de Saúde, que também se afasta, será substituído por Vejane Barbosa Oliveira, diretora do Setor de Regulação, daquela Secretaria.

Regivaldo Coriolano (PC do B), secretário de Desenvolvimento Econômico, terá como seu substituto Vital Floriano Barbosa Júnior

Além destes, há o caso do titular da pasta de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Aldo Carvalho (PV).

Pelo que se sabe, Aldo não é candidato a vereador mas seu nome tem circulado como possível Vice-Prefeito, com Raimundo Caires, na hipótese de não se concretizarem as negociações com o PT, a quem se destina esse cargo.

Com o afastamento de Aldo Carvalho deve assumir a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente o ambientalisata Francisco Alves Santos, atual coordenador do departamento de Meio Ambiente e nome do PV.

A surpresa para muitos foi a saída de Aldo Carvalho, pois os outros já tinham anunciado suas saídas. Carvalho se afasta a pedido do prefeito Raimundo Caíres, ficando numa reserva, e, poderá ser o vice na chapa do atual prefeito a depender das futuras negociações políticas. 

Em entrevista ao Jornal Folha Sertaneja Aldo Carvalho falou sobre sua saída ” aqueles que me conhecem mais de perto sabem que eu não tenho uma história dentro da política eletiva, entretanto, existe uma possibilidade remota de me candidatar a um cargo eletivo mesmo não sendo da minha vontade. Essa questão não está no meu horizonte de ambições, mas por um pedido do nosso prefeito que me colocasse a disposição. Respeitando esse pedido, tendo em vista que o mesmo me confiou a secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente e por ele ser um homem público no qual tenho muito respeito, me sinto na obrigação de me colocar a disposição dele. Quero deixar bem claro que faço reflexões constantes sobre essa decisão, pois é um momento importante para o município, bem como para minha história de vida. Sou grato as pessoas que estão sendo solidárias a mim nesse momento” disse Carvalho.

Sobre formar a chapa com o prefeito Raimundo Caíres Carvalho falou “para uma candidatura para vereador é praticamente impossível. Legislar é uma tarefa de extrema complexidade que exige experiências e habilidades que temos que ter como político. Nem mesmo o cargo de vice-prefeito nascido da minha pessoa foi cogitado. Isso passou a ser cogitado a partir de amigos, sobretudo de admiradores. Tenho levado essa questão para casa, refletindo muito e enfim ter uma conclusão se de fato é uma possibilidade. Portando tudo isso tem sido um debate de família, de amigos e de companheiros de trabalho, de modo que tenho trabalho dentro de mim e no meio em que vivo com muita seriedade. Ser vice-prefeito não é brincadeira, tem que ser parceiros de confiança extrema do prefeito e Raimundo Caíres não pode ser decepcionado” finalizou Aldo Carvalho.


 

Antônio Galdino e ACZuca

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!