28 de março de 2024

Limpeza de Pele com Água Thermal

Por

Oi gente, tudo bem com vocês?

Então, trago pra vocês uma super dica de como cuidar da sua pele do rosto em casa, fazendo uma limpeza de pele com uma das melhores fontes de tratamento do mundo, a ÁGUA THERMAL!

Bem, a água thermal é extraída das rochas e carrega compostos minerais em alta concentração, como ferro, zinco, selênio e sílico, um antirradical poderoso, essa mistura de elementos éo que confere as vantagens do produto: limpar, hidratar, acalmar e preparar a pele para receber a maquiagem.

Ficou com vontade de experimentar? Fácil, a Yes! Cosmetics uniu a ÁGUA THERMAL com os extratos de ALGAS MARINHAS e a CAMOMILA e preparou um kit de limpeza de pele indicado para todos os tipos de pele, que você pode usar todos os dias como um ritual de beleza (manhã ou noite).

Você vai perceber os benefícios que esse produto traz pra sua pele, como: redução das linhas de expressão, claridade da pele, tratamento na acne, controle da oleosidade, uniformização da pele, entre outros…

Este kit é composto por 4 produtos: Sabonete líquido, Gel esfoliante, Tônico e Hidratante, rende até 60 dias se você usar diariamente! Super prático e fácil de usar, na própria embalagem ensina os movimentos e o roteiro de como utilizar, mas olha que legal: A Yes! Cosmetics vai presentear você que comprar o kit com uma primeira sessão de LIMPEZA DE PELE no Spa para você aprender direitinho como usar! Gostou????? Então corre na loja e garante a sua!

Yes! Cosmetics – Rua São Francisco 81, centro – Paulo Afonso (BA) – Fones (75)3281.7521/8836.5575

Até a próxima!!!
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!