18 de abril de 2024

Bronzeado Em Dia!

Por

Oi pessoal! Tudo ótimo com vocês?

Bom, trago pra vocês desta vez uma super dica de como manter o bronzeado em dia, ou obter uma cor natural de bronzeado para aquelas que não são adeptas ao sol…

A Dica da vez é a Meia de Seda da Sabrina Satto by Yes! Cosmetics, genteeee…. é perfeita, fica uma cor super linda, natural e com um leve brilho dourado, se você já se bronzeia normalmente, ao colocá-la vai realçar ainda mais o toque dourado do bronze e confere um efeito de brilho muito sutilmente.

Já para aquelas que não são muito adeptas ao sol, podem usar também, neste caso, vai conferir um efeito leve de bronze com micropartículas douradas, fica muito natural, não se preocupem, e além de tudo, pode ser usado para todos os tons de pele, inclusive, para as mais branquinhas.

Importante: Por se tratar de uma Base para pernas, não é aconselhável usá-la com roupas claras, pode manchar a roupa, porém, ela tem uma rápida absorção á pele, não sai facilmente com suor e para retirá-la somente com água e sabonete em abundância.

Super Indico e Uso… Acessem o Face da @YesCosmetics Paulo Afonso ou o meu @Emanuela Siqueira e confiram as clientes que já usam e indicam a Meia de Seda Sabrina Satto by Yes! Cosmetics.

Beijocas e até a próxima!
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!