19 de abril de 2024

Vamos dar cor ao inverno? Por Manu Siqueira (Yes!)

Por

Por Manu Siqueira

Olá genteeeeee, como vão todos vocês, tudo bem?

Então…Eu trouxe para vocês desta vez uma super dica de como colocar cor na make dos olhos neste inverno, ao contrário do que muitos pensam, não precisa ter medo de ousar no inverno, de fazer umas misturas de cores neutras com colorblock (cores), só tem que ter o cuidado pra saber escolher os tons certos….

Separei quatro tons de sombras compactas e o uso do lápis preto tradicional para sugerir pra vocês, vejam na imagem abaixo:

Aí a gente usou as quatro cores de sombras, no canto interno para abri o olhar e próximo ás sobrancelhas (arco) usamos a pérola, na pálpebra móvel e levemente esfumando para o canto externo a orange blosson, para ousar e este é o toque especial de cor nesta make, incluímos o rosa fashion apenas no canto externo fazendo “meio arco” e puxando em traço de linha reta para o exterior do olho, esta cor a gente usa também rente aos cílios inferiores esfumando e dando uma leve puxadinha, a cor avelã podemos completar a marcação do côncavo dando profundidade ao olhar, finalizamos delineando com lápis preto e cílios postiços curtos/longos. Pronto! Um olhar arrasador, ousado e inteiramente apropriado para compor um look neste inverno.

Agora, copie este look você mesma e veja como é fácil, as sombras compactas (13,90), o lápis preto (14,50) e os cílios postiços (8,00) você encontra na loja da Yes! Cosmetics, que fica na Galeria Clarins Center em frente ao Visual, na Av Getúlio Vargas, vai lá e faz uma visita, aproveita e conhece toda a linha de maquiagem HD!

Beijoks e até a próxima!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!