29 de março de 2024

Deputado solicita cursos técnicos e extensão de campus do IFBA para Glória e Chorrochó

Por

O deputado Mário Negromonte Júnior esteve nesta quarta-feira junto com o chefe do seu gabinete, David Cavalcanti, em audiência com a reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA), Aurina Oliveira Santana e o Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFBA Anilson Gomes.

Durante a conversa foi solicitado à reitora, a extensão do campus do IFBA para os municípios de Glória e Chorrochó, visando a qualificação profissional através de cursos técnicos que valorizem as vocações de cada município. Na oportunidade, o ex-prefeito e coordenador do programa produzir da CAR, Marcos Aurélio (Marcão), participou da audiência e destacou a carência de cursos técnicos que capacitem os moradores de Santana e toda região Oeste.

A reitora Aurina Santana se comprometeu em fazer audiências públicas e visitas em loco para verificar a viabilidade de implantação das unidades solicitadas. Durante a reunião, surgiu a possibilidade dos municípios serem contemplados com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!