29 de março de 2024

Realce os olhos com um lápis diferenciado

Por

Oi, internautas!!!! Essa semana nosso espaço Dicas de Beleza, por Manu Siqueira, vai falar de como realçar os olhos com lápis, porém, não aquele preto básico, como de costume, quero apresentar a vocês o Lápis Duochrome Blue by Yes! Cosmetics. Isso mesmo, um lápis preto com efeito azul, que dá um up totalmente moderno e marcado na make dos olhos, com o tradicional preto aliado ao sutil efeito azul. Vocês vão amar!

Bem, primeiro, quero deixar claro que o lápis, apesar de ter a ponta bem "azulão", ao aplicar, ele fica preto mesmo, mas com um efeito de fundo azul, tipo marinho, que fica mais visível na luz ou de dia. Causa um ar de mistério nos olhos, tem um pouco de brilho, muito pouco mesmo, não sendo quase notável.

De cara, posso garantir que o lápis tem uma textura ótima, nem é muito macio e nem muito duro; é perfeito para ser usado na linha d’água, para fazer um belo delineado, e como fundo para sombra fica muito bonito. Ele tem vitamina E e manteiga de Karité, e é antialérgico. Ah… E o mais importante: dura viu!? E muito! Não escorre nos cantinhos externos e o efeito fica por lonnnnnnnngas horas.

Vejam abaixo as imagens de olhos usando o lápis Duochrome Yes! Cosmetics:

 

 

E aí, fica muito legal, não???? Nesse calorão da nossa região, nem sempre temos "saco" de colocar sombra, né!? E esse lápis vai causar um ar diferente e muito prático, sem falar, que saímos da rotina do "lápis preto", não é mesmo???

Então, vocês encontram esse lápis na nossa lojinha que fica na Av. Getúlio Vargas, 258, na Galeria Clarins Center, em frente ao Visual, ou com um de nossos consultores Yes, por um digníssimo preço de apenas R$ 17. Vai lá e experimente, você pode testar todos os nossos produtos antes de comprar para comprovar a eficácia dos mesmos!

E para faturar um Duochrome, é muito fácil, acessa a fanpage do site ozildoalves no facebook e responde a perguntinha básica que estiver por lá. Quem vai querer, quem vai querer????? Para participar da promoção, CLIQUE AQUI.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!