28 de março de 2024

Como você escolhe seu perfume?

Por

Oi, meus amores! Esta semana nosso espaço traz uma super dica, a Manu Siqueira vai mostrar para vocês a melhor maneira de escolher o seu perfume. Vamos lá!?

Para escolher o perfume certo, a melhor maneira é ir até uma loja e testar diretamente na pele, pois as fitas olfativas, aquelas de papel, alteram a fragrância. Outra coisa importante é experimentar no máximo 3 perfumes. Além desta quantidade, é ideal que tenha grãos de café para você cheirar e eliminar os cheiros dos perfumes, e mais, o cheiro do perfume vai mudando no decorrer do dia, isso porque as notas que compõem a essência evaporam de maneiras e em momentos diferentes, por isso para descobrir o cheirinho que o perfume vai ficar na sua pele, é bom esperar pelo menos 1 hora depois da aplicação.

 

Agora vamos a algumas dicas de perfume ideal para cada tipo de pele:

Pele Oleosa – Fixa melhor o perfume e o deixa mais intenso, prefira os franceses, ou inspirados neles;

Pele Morena – O perfume adere melhor a pele, o que faz o cheiro durar bastante;

Pele Seca – É mais difícil manter o aroma, vale usar um hidratante da mesma marca ou da mesma essência para aumentar a hidratação da pele e sua capacidade de retenção do cheirinho;

Pele Normal – Fixa o perfume de maneira ideal, dura por horas;

Pele Clara – A fragrância permanece por menos tempo, por isso é bom usar fragrâncias marcantes.

Outra super dica esperta em perfumes é que ao aplicar o mesmo, nos pulsos, nuca e atrás dos joelhos, não esfregue de maneira alguma, isso altera com certeza o cheiro do perfume!

 

 

A Yes! tem perfumes inspirados nos mais famosos do mundo, como Carolina Herrera, Calvin Klein, 212 sexy, Azzaro, Ferrari Black, Dolce e Gabbana, entre outros… E ainda temos nossa linha de perfumaria exclusiva, que tem fragrâncias marcantes e aromáticas. Com certeza você vai encontrar uma que tenha seu perfil! Faça-nos uma visita na nossa loja localizada na Av. Getúlio Vargas 258, loja 03, Galeria Clarins Center (em frente ao Visual). Estamos esperando por você!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!