29 de março de 2024

Lábios ressecados? Conheça o Balm para lábios da Yes! Cosmetics!

Por

Oi, pessoas lindas!!!! Estava com saudades de vocês. Emendamos as duas últimas semanas por causa do feriadão de carnaval, mas estamos aí… E esta semana o espaço "Dicas de Beleza" por Manu Siqueira traz uma novidade prática e de extrema importância, Balm para lábios Yes! Cosmetics by Sabrina Sato!

Você sabe o que é um Balm? Então, um Balm nada mais é que um bálsamo protetor para lábios que hidrata e suaviza a pele ressacada da boca criando uma camada protetora que sela a umidade e protege os lábios do ar seco, do frio, entre outras condições externas. Também é muito bom para usar como base antes do batom, porque deixa a superfície bem lisinha e não altera a cor dele.

Agora que você já sabe o que é um Balm, SORRIA!!!! A Yes! Cosmetics lança o Balm para lábios by Sabrina Sato, numa embalagem super fofa de 2,5g que traz em sua composição vitamina E, colágeno e manteiga de karité.

O tamanho do potinho é ideal e super prático para carregar na bolsa, e como tem aqueles dias em que não estamos muito a fim de usar um batom, vai um Balm que além de hidratar vai dar aquela versão de boca saudável, além do mais, você também pode usá-lo antes ou depois do seu batom preferido, pois continuará cuidando da pele dos lábios.

Ele parece um gloss, só que menos melequento, tem um cheirinho de cereja bem de leve e você pode passar com o dedo ou com um pincel. Tem também um preço super acessível em relação às linhas de cosméticos concorrentes que já tem o produto, apenas R$24,90. Porém, como este é o mês de lançamento, as internautas terão um desconto especial de 15%, aproveitem e visitem a lojinha!

Na imagem abaixo, vejam que a blogueira mostrar a boca sem o Balm e com o Balm, e percebam a diferença. Fica bem legal, né!? Bem natural, ideal para as makes de verão para o dia que pede naturalidade, onde nem pareça que você está maquiada.

 

 

Bem, para quem gosta de se cuidar, é um produto essencial, pois em nossa cidade vivemos com alterações climáticas, entre calor, sol, ventos e frio, e quem acaba sendo prejudicada é a nossa pele, por isso tá aí uma opção para cuidar dos lábios, que remete o nosso sorriso e de fato é um de nossos cartões de visita.

Você encontra o Balm para lábios by Sabrina Sato Yes! Cosmetics na loja da Yes!, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 258, loja 03 da Galeria Clarins Center  (em frente ao visual). Vai lá e experimenta, você vai amar os produtinhos da nossa linha!!!!

E para concorrer a um mimo igual a este, acesse a fanpage do site ozildo alves no facebook e responda a pergunta que estiver por lá! É só CLICAR AQUI para participar da promoção. Espero que vocês tenham curtido e até a próxima!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!