18 de abril de 2024

Polícia Federal investiga estelionatário preso em Piranhas

Por

Antônio Rogério Feijó, 39, preso pela Polícia Civil no dia 14 de janeiro na cidade de Piranhas, também responde a um inquérito na Polícia Federal. Acusado de aplicar golpes em Alagoas e em outros estados do Nordeste, Feijó também é suspeito de falsificar documentos da Justiça Federal.

De acordo com o delegado federal Antônio Miguel, que conduz o inquérito sobre a falsificação dos documentos, Feijó prometia a idosos que ingressaria com ações no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) para agilizar processos de aposentadorias. O valor cobrado variava e ele emitia os documentos falsos para que seus “clientes” acreditassem que os pedidos de benefício estavam em andamento.

O golpe foi aplicado em idosos residentes no Complexo Benedito Bentes, em fevereiro de 2011. Feijó será indiciado pela Polícia Federal pelo crime de falsificação de documento.

Falso padre

Em 2008, Feijó, se identificando como Antônio Rogério Peixoto, tentou se passar por padre na cidade do Crato (CE). Lá ele sempre estava de batina e foi preso sob a acusação de exercer ilegalmente o sacerdócio.

Além de usar o “disfarce” de padre, ele ludibriou adolescentes ao dizer que trabalhava como agente de modelos. O fato ocorreu na cidade de Penedo e Feijó ofereceu às vítimas um contrato de R$ 1.500, mas antes cobrava uma taxa alegando que era para pagar as fotos que seriam tiradas.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!