29 de março de 2024

Jovem escapa da morte: Assalto a Lan House quase resulta em tragédia no sertão de SE

Por

Três homens não identificados e fortemente armados invadiram uma Lan House, renderam quatro jovens e anunciaram um assalto por volta de 01:00 min da madrugada deste sábado, 02, em Monte Alegre. Um dos jovens recebeu um tiro a queima roupa e por pouco não morreu.

Darlan Amorim, de aproximadamente 22 anos, foi surpreendido com um disparo de arma de fogo, na região do pescoço, no momento em que retirava o relógio para entregar ao assaltante. Os indivíduos evadiram-se a pé do local levando um Play Station e uma bolsa contendo aproximadamente 150 reais.

Darlan foi socorrido pelo proprietário da Lan House, João de Assis, que também ficou na mira de um dos assaltantes. Segundo Assis, os bandidos apontavam suas armas exigindo que todos ficassem de cabeça baixa no intuito de possivelmente não serem reconhecidos.

Assis explica que ouviu Darlan pronunciar algumas palavras antes de ser atingido por um dos homens.

O Ladrão pediu o relógio dele e no momento que ele retirava o relógio o cara mandou ele ficar de cabeça baixa. Darlan disse “Calma moço” e depois eu ouvir o disparo. Quando levantei eu vi ele sangrando muito e gritei pedindo ajuda. Relata Assis.

Junior Nilton e Janisson Correia que também estavam presentes saíram em busca de socorro, enquanto Assis carregava a vitima nos braços em direção ao hospital. Darlan foi encaminhado ao HUSE em Aracaju e será submetido a uma cirurgia para retirada da bala. O jovem não corre risco de vida.

Falta de Segurança pública

Vários assaltos e furtos vêm acontecendo constantemente no município de Monte Alegre. A falta de segurança pública coloca a população a mercês dos criminosos que, aproveitam a escassez de militares e agem na cidade provocando medo aos moradores.

Falta efetivo não só no município de Monte Alegre, mas em quase todo estado e quem sofre com isso é a população que é obrigada a passar por momentos semelhante ao ocorrido acima.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!