28 de março de 2024

Seis homens suspeitos de envolvimento com drogas são presos em Canindé

Por

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), prendeu na tarde da quarta-feira, 23, seis homens por suspeita de envolvimento com drogas nas imediações da Rua Castelo Branco, no bairro Olaria, e na Prainha Beira Rio, no município de Canindé do São Francisco, distante 213 quilômetros da capital sergipana.

Militares faziam rondas quando se depararam com o veículo Fiat Palio, com dois ocupantes suspeitos. O carro foi interceptado e a dupla revistada e flagrada com quatro trouxas contendo uma substância aparentando ser cocaína. Quando questionados sobre a origem da droga, os homens informaram que tinham comprado-a de rapazes que estavam num Corsa de cor vermelha.

 

Diante do informe, os policiais fizeram diligências até encontrarem o veículo mencionado na Prainha Beira Rio. O automóvel estava ocupado por quatro rapazes, que traziam duas trouxas de cocaína. Os seis envolvidos foram presos e identificados como Raynner Correia dos Santos Júnior, de 18 anos, Wellington Elias da Silva, de 25 anos, Anselmo de Oliveira, de 28 anos, Cosme Josivaldo Moreira dos Santos, de 19 anos, Sergio Hiago Oliveira dos Santos, de 22 anos, e Bismarck Nunes dos Santos, de 22 anos.

Com o grupo foram apreendidos um veículo Corsa GL, de cor vermelha e placas HZE-8548, um automóvel Fiat Palio de cor preta e placas IAH-4222, um porta cédula com a quantia de R$ 350, quatro celulares e o entorpecente. O caso foi levado à delegacia local para a devida averiguação.

 

Por Ascom PM

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!