28 de março de 2024

Todos os olhares voltados para você!

Por

Oi, pessoal, será um prazer imenso dividir com vocês dicas de beleza Yes! Cosmetics, por Manu Siqueira, voltada para tudo o que há de melhor em tendência de cosméticos no Brasil, facilitando nossa vida e nos deixando cada vez mais aptas para realçar nossa beleza natural.

Nessa primeira matéria, eu não poderia deixar de falar em brilho. Chegando o Natal, e tudo se reflete nele, assim como em decoração de ambientes, acessórios, calçados e roupas, a maquiagem para Natal pede muitooooooo brilho, mas cuidados com os excessos! Se o figurino escolhido já está todo trabalhado no brilho, sua make deve ter um brilho discreto, porém glamouroso. É essencial usar o bom senso na hora das combinações, caso contrário, as pessoas não saberão para onde olhar em você.

Para que todos os olhares estejam voltados para você, apresento o que há de mais novo na tendência do brilho na maquiagem,  Delineadores à base de gel com glíter, que proporciona firmeza ao aplicar e precisão no traço, evitando os desastres da mulherada que não consegue uma boa finalização com os delineadores líquidos.

Esses delineadores em gel, tem uma secagem rápida, facilitando ainda mais o delineado. Para um efeito sútil, passe apenas uma vez, por cima de um delineador em gel preto, de preferência. Vai conferir apenas um leve brilho no olhar. Agora para aquelas que querem causar e ousar neste Natal, a dica é aplicar 3 vezes, consecutivas, aguardando 10 segundos entre um traço e outro, fica um olhar marcado e altamente glan, que bem elaborado com um look sensual vai atrair todos os olhares! 

Os delineadores com glíter Yes! Make.Up vem em 3 lindas cores, Celeste (tons de azul), Supernova (furta cor) e Galáxia (preto), todos com brilho intenso, e o principal, além das cores e da qualidade na finalização do make, eles contém Panthenol D, que confere hidratação à pele das pálpebras. E este é o principal objetivo da Yes!, trazer a beleza valorizando os benefícios que ela pode proporcionar com investimentos super acessíveis.

 

 

Confiram nas imagens, o traço e o glamour que os delineadores proporcionam, e façam uma visitinha básica na loja da Yes! para experimentar todas as cores e aprender as técnicas super bacanas de aplicação dos delineadores com as consultoras da loja. Nosso cantinho fica localizado na Av. Getúlio Vargas, 258 – Galeria Clarins Center – Loja 03 (em frente ao Visual). Beijos pessoal, espero que tenham gostado da dica e até a nossa próxima matéria, que vem falando de muitas cores… Aguardem!

E para concorrer ao presente Yes! Cosmetics desta semana, CLIQUE AQUI. O nome do sortudo será divulgado nesta sexta-feira (21).

PROMOÇÃO ENCERRA: A ganhadora da promoção esta semana foi Érika Caroline com a frase "Que tal conquistar alguém com um simples olhar?! Agora com a Yes!Cosmetics você vai arrasar! Utilizando a nova tendência de delineadores à base de gel com Glitter". Entraremos em contato via Facebook.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!