28 de março de 2024

Políticos marcam presença na inauguração do Banco Itaú em Paulo Afonso

Por

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Regivaldo Coriolano e o  vereador Marcondes Francisco estiveram na manhã dessa quinta-feira, 29 de dezembro, na inauguração da Agência do Banco Itaú no município. Segundo o superintendente, presente no evento, o Banco Itaú é uma das 10 maiores financeiras do mercado e atende a mais de 40 milhões de clientes. Na região nordeste do país foram inauguradas nos últimos anos mais de 30 agências, totalizando no estado da Bahia 82 agências.

Vereadores Marcondes Francisco e Regivaldo Coriolano (Foto-ASCOM/CMPA)

Durante a solenidade de inauguração da agência que estará aberta ao público a partir do dia 02 de janeiro, o gerente Auricélio Macedo apresentou aos presentes a equipe de funcionários que atuará na cidade. E em seguida falou da importância desse banco para o desenvolvimento de Paulo Afonso e região.

O presidente do legislativo municipal, Regivaldo Coriolano, ao fazer  uso da palavra ressaltou a importância da vinda do grupo Itaú e de outras empresas que aqui já se estalaram para o desenvolvimento de Paulo Afonso, "A vinda desse banco e outros grupos que aqui chegaram é de suma importância para Paulo Afonso e região, pois  as cidades circunvizinhas também serão beneficiadas e irão ajudar a fomentar o desenvolvimento da economia",destacou Coriolano.

Após os pronunciamentos do gerente, superintendente, prefeito e presidente da Câmara Municipal a fita inaugural foi cortada e o representante da igreja católica, Cosme Pereira Lima,  abençoou a agência e a todos os presentes. Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos também participou da inauguração (Foto-ASCOM/PMPA)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!