28 de março de 2024

APSB faz última reunião do ano em Paulo Afonso na Chácara Regina

Por

A Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano (APSB ) realiza na próxima quinta-feira, (29), a ultima assembléia da entidade. O evento vai acontecer na Chácara Regina, em Paulo Afonso é tem o clima de confraternização entre os 24 gestores da 10ª e 11ª regiões do Estado da Bahia.

O presidente da APSB, Carlos Augusto Silveira Sobral, destaca a importância da associação frente aos desafios enfrentados na busca de benefícios para o povo do Sertão. De acordo com o prefeito de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral, a finalidade da APSB é integrar os municípios do Sertão da Bahia, defender os interesses comuns, encontrar soluções conjuntas para os problemas que afetam o sertão e representar os municípios membros junto às esferas e instâncias estaduais, federais e internacionais.

Em clima de confraternização de fim de ano, o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, destacou o trabalho realizado em 2011 pela entidade desejando votos e um feliz 2012 para todos. A confraternização é realizada há vários anos, sendo que cada ano em um município.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!