8 de maio de 2026

Partido Progressista de Paulo Afonso: Nota à Imprensa

Por

Nota à Imprensa


 


 


O Partido Progressista de Paulo Afonso repudia a prática de jornalismo “chapa branca” que tem sido identificada em alguns jornais e blogs da região. Consideramos que a imprensa livre é de fundamental importância para a democracia, porém quando os meios de comunicação são utilizados para fazer política partidária tendenciosa, disfarçada de jornalismo, isso se torna prejudicial ao cidadão.


 


Nacionalmente, a vida do Ministro Mário Negromonte foi vasculhada por importantes veículos de comunicação e nada foi encontrado. Não houve nenhum ato na sua gestão no Ministério das Cidades lesivo ao interesse público.


 


É inadmissível, que justamente alguns blogs  e jornais da nossa região de Paulo Afonso, onde a história política e a vida do Ministro é conhecida por todos, inclusive por seus adversários, venham de forma covarde reproduzir ataques, sem fundamento, a um dos maiores defensores de nossa Terra. Tudo isso, num momento em que a própria mídia nacional já nem toca mais nesse tema.


 


Fazemos esse alerta para que os cidadãos pauloafonsinos prestigiem e valorizem os bons jornalistas e os veículos de imprensa corretos e que, por outro lado, repudiem aqueles que utilizam os meios de comunicação em disputas políticas que lançam mão de práticas desleais. Somos contra a utilização de jornalistas como “pena de aluguel”. Somos a favor da liberdade de imprensa com responsabilidade. Não vai ser qualquer jornal ou blog sem credibilidade e a serviço de interesses políticos locais, que irá manchar a vida de um homem público que tem vinte anos de serviços prestados à Bahia e ao Brasil.


 


Confiamos e acreditamos no Ministro Mário Negromonte. Sabemos que nosso Ministro é uma das figuras mais importantes do partido em nível nacional, fruto de seu trabalho competente e transparente, ao longo de uma carreira de seis mandatos como deputado.O Partido Progressista tem orgulho de ter o Ministro Mário Negromonte como seu    representante à frente do Ministério das Cidades.


 


 


Partido Progressista de Paulo Afonso

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!