28 de março de 2024

Zilu desabafa após alfinetada: “O justo não se justifica”

Por

Depois de Zezé Di Camargo alfinetar Zilu em seu Instagram, a socialite resolveu fazer um desabafo na rede social, neste sábado (19). Na postagem, a ex-mulher do sertanejo não citou nomes, mas reproduziu um texto sobre calúnias e insultos.

3128429124-zilu-camargo
A eterna briga de Zilu com o ex Zezé.

Inclusive, a mãe de Wanessa Camargo deu a entender que não pretende rebater as declarações dadas pelo antigo companheiro.

“O justo não se justifica! Eu me pego com meus pensamentos agora e imagino Jesus perante Pilatos, ou perante a multidão antes de ser morto, se justificando. Você pode imaginar essa cena? Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, assim não abriu a sua boca. (Atos 8:32). Levando meus pensamentos um pouco mais além, penso nos discípulos de Jesus. Cada um deles fora morto de forma cruel, e eu penso: Será que eles estavam se justificando antes de suas mortes?”, escreveu na rede social.

Ela continuou: “Eu não acredito nisso. Acredito que com seus pensamentos e mentes limpas diante de Deus, eles não ficaram se justificando diante de homens, eles foram sim martirizados. Mas não por eles mesmos. Não subiram em uma plataforma, e não tiveram dó de si mesmos. E cada um tome sua cruz e me siga”.

Zilu reafirmou que não pretende se justificar por suas atitudes. “A cruz as vezes é pesada, as vezes é dolorido, as vezes vamos ser caluniados, difamados, insultados, vão ter pessoas a dizer mentiras sobre nós, seremos perseguidos, humilhados. Mas, como diz a frase no início dessa postagem, o justo não se justifica.”

Em sua página, Zezé atacou a antiga esposa e a herdeira, Wanessa, por uma foto com o colunista Leo Dias. O sertanejo já entrou com um processo contra o repórter por causa de uma matéria que alegava que o músico era pai da filha de Mariana Kupfer.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!