Por

Extra-Famosos

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Mesmo de férias na Disney, nos EUA, Zezé Di Camargo não deixa de acompanhar o que andam comentando sobre ele nas redes sociais, nem de bater boca com seus seguidores. O novo barraco virtual da vez aconteceu na madrugada desta terça-feira, quando fãs do sertanejo começaram a cobrar para que ele assuma oficialmente a namorada, Graciele Lacerda, como sua mulher e se case com ela.

 

Revoltado com as cobranças, Zezé começou um novo bate boca: “Quer dizer que mulher para ser respeitada, tem que casar?!”

 

“Me desculpe! Discordo de você. Não vamos fazer as coisas para agradar as pessoas. Quem deve achar o que é certo pra nós, somos nós mesmo. Por ser verdadeiro, não vou fazer o que as pessoas acham o que devo ou não fazer. As pessoas têm que saber separar o artista do ser humano. Vamos fazer o que acharmos o melhor pra nós. Afinal, a vida é nossa, né?! Só porque a mulher tem uma relação e não é casada ela diferente das casadas? Eu hein!! Que pensamento mais retrógrado!!!”, rebateu o artista.

 

Em outra resposta atravessada sobre o mesmo assunto, Zezé foi além: “Desculpe, isso pra mim é preconceito, hipocrisia. É falso moralismo”.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.