18 de abril de 2024

Xand Avião é mais uma atração da Copa Vela 2019

Por

ASCOM | PMPA

A Copa Vela 2019 continua com a tradicional mistura de ritmos e traz mais um grande artista para o palco principal – Xand Avião. O cantor, que lançou recentemente um novo trabalho nas plataformas digitais, vem somar com Capital Inicial e Saulo, que também estão confirmados.

 

Celebrando os seus 30 anos, a Copa Vela acontece de 6 a 8 de setembro, na Avenida Apolônio Sales, e é uma das principais festas realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte. “Estaremos encerrando a Copa Vela com Xand Avião, no domingo, que vem somar com Saulo e Capital Inicial nos outros dias. Essas atrações já trazem um grande impacto, aquecendo o comércio. Não tenho dúvidas que a Copa Vela é maior festa de rua da região e mais uma vez traremos uma grande folia”, fala o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares. Ele ressalta que este ano não haverá exclusividade de marca de bebida para a venda e que os ambulantes estão livres para comercializarem a que desejarem.

 

Jânio reforça que o campeonato de vela nas águas da Prainha continua fazendo parte do evento, celebrando dez anos, porém depende das baronesas que chegam à margem do rio. “O campeonato náutico é um dos grandes atrativos da festa, chaamando inclusive a imprensa nacional. A empresa que realiza já veio visitar a Prainha, mas a nossa preocupação é com as baronesas. O local hoje está limpo graças ao empenho da Prefeitura, mas caso haja um vento e as baronesas venham à margem, poderá prejudicar a competição”, ressalta.

 

Jânio enfatiza que nos próximos dias a Prefeitura disponibiliza a programação completa da Copa Vela 2019. “Estamos fechando os detalhes, esperando a agenda de algumas outras atrações para que possamos passar a programação completa”, diz o secretário.

 

https://www.pa4.com.br/noticias/capital-inicial-e-saulo-sao-as-primeiras-atracoes-confirmadas-da-copa-vela-2019

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. Luis says:

    O São João já passou. Isso é uma desgraça Saulo tá cantando em cima das bancas de feira. Em salvador.

    • Paulinho says:

      Kkkkkkkkkk esse Luis é no mínimo engraçado nas bancas de feira é o cd ou dvd dele né ele não. É que você passou muito rápido dirigindo . Kkkkk

  2. Valberto says:

    Campeonato de baronesa né janinho!!

  3. GAMA KUBOTA says:

    Onde se encontra o MPE de Paulo Afonso?
    Gastos exorbitantes desta feita poderia ser para uma capital ou cidade de 500 mil ou mais habitantes.
    Paulo Afonso sofre com falta de médicos, enfermeiros, auxiliares, remédios na farmácia básica, materiais cirúrgicos para o mínimo.
    Isso seria classificado como falta de descencia para tudo e todos.

  4. Jorge says:

    Com dinheiro de Xande avião e capital Inicial que escolha do próprio secretário dava pra trazê várias atração de nome Nacional e é banda de axé e pagode e Reg . Não é são João não Jânio Soares

  5. GAMA KUBOTA says:

    Pode isso Eraldo Rocha:
    As coincidências da vida: LD quer 60 milhões emprestado e ano que vem temos eleições.

    E disse Márcio Omena:
    “Já tinha avisado que o próximo prefeito vai assumir uma prefeitura quebrada.”
    E Anasilva (Ana):
    “Toda vez que a prefeitura que quer mais dinheiro, usam logo a palavra (GERA EMPREGO)ondem ainda não aprenderam que essa metira não cola mais🤔🤔🤔e vcs veriadores será que vão aprovar que nem fizeram com o assunto da embasa??????? Gente vamos ver se os veriadores d q lado vai Ista apesar de que nessas fotos já tem uns que já são fixinhas carimbadas e está debaixo do chicotes do senhor prefeito 🤔🤔🤔🤔🤔 que Deus tenha misericórdia de nós viu.so era o que faltava se não já bastece afundou nossa cidade agora quer nos empurrar mais dívidas.”

  6. Sandes says:

    Essa COPA já era. Pode fechar, perdeu a essência.

  7. Ricardo says:

    INFELIZMENTE O PREFEITO LUIZ PROIBIU OS BLOCOS NA COPA VELA QUE TRAZIA OUTRAS ATRAÇÕES DE PESO ATÉ MAIS QUE A PRÓPRIA PREFEITURA..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!