Voz e violão em bares continuam liberados em Paulo Afonso, mas shows e festas estão proibidos

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA | 4 de dezembro de 2020 às 19:11

Foto: Divulgação



 

 

A Prefeitura de Paulo Afonso esclarece à população que o Decreto Municipal que prevê a liberação de voz e violão em bares e outras providências continua em vigor. O documento de n° 5.826 foi publicado no dia 16 de setembro.

 

Neste caso, continua prevalecendo a regra com o público sentado às mesas, uso de máscara, disponibilidade de álcool gel, além de outros cuidados. De acordo com a Procuradoria, seguindo o Decreto nº 19.586, do Governo do Estado, o que estarão proibidos são os shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes.

 

O documento estadual, que tem validade até 17 de dezembro, com indicativo de renovação, será seguido pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da ação da Vigilância Sanitária, que estará fiscalizando o cumprimento da medida.

 

De acordo com a superintendente da Vigilância em Saúde, Micheline Moreira, serão realizados monitoramentos diários, inclusive nas redes sociais, de realização de festas. “Estamos monitorando e ao vermos alguma realização, entramos em contato com os coordenadores do evento pedindo o cancelamento. Caso haja descumprimento, contamos com o apoio da polícia e outros órgãos de segurança para que seja interrompida”, explica.

 

Em entrevista, o Governador Rui Costa foi incisivo ao falar do decreto e das medidas a serem adotadas. “Que a polícia atue preventivamente, faça a notificação desse ente comercial avisando que não será permitido, e que a polícia fará o bloqueio de entrada desses estabelecimentos. Nós não permitiremos festa em nenhuma quantidade de público”, enfatizou.




 



4 comentários em “Voz e violão em bares continuam liberados em Paulo Afonso, mas shows e festas estão proibidos”

  1. Acorda povo, o mais interessante é que, no período eleitoral o vírus deu uma pausa de mais de um mês sem que houvesse relatos de incubação ou transmissão, o que é incrível, mesmo diante de tanta aglomeração e, só foi passar as eleições que, o covid- 19 voltou. Piada pronta, tá na cara

  2. ESSE É O RESULTADO DA FARRA QUE FIZERAM NA CAMPANHA. AGLOMERAÇÕES. PASSEATAS, TODO SOB PRESSÃO, PRA MANTEREM SEUS EMPREGOS. MAS DEUS É JUSTO. OLHEM O RESULTADO ÁI. CORRERAM TODOS PRA FORA DAQUI. E É PORQUE DIZIA NAS LIVE QUE A SAÚDE DAQUI, É UMA MARAVILHA. MAS O CULPADO É O POVO. O ELEITOR É MAZOQUISTA. GOSTAM DE SOFRER. FICASSEM AQUI, PRA ACONTECER O QUE ACONTECEU COM CAFEZINHO, PAULÃO, ETC.

  3. Esses políticos juntos com um povo puxa saco e sem noção são uma desgraça mesmo. Agora a conta vem para os trabalhadores ordeiros que não tem nada haver com essa irresponsabilidade.

    A prefeitura parou de fazer a testagem para não atrapalhar a eleição.

  4. Tudo enganação durante a eleição o vírus estava de Férias. Voltou depois da eleição. Pense numa raça cara de pau. E você fique em casa e morra de fome.se esconda num buraco do tatu. E não saia de jeito nenhum porque o povo da TV esta dizendo que é pra ficar em casa. Se você perder o seu emprego num tem problema não. Fique em casa que eles vão pagar as suas conta de energia, agua e a fatura do seu cartão de credito e também o seu netflix. A conta da internet eles vão pagar também não se preocupe.se você morrer não preocupe o governo da um caixao de graça. A sua vida vale 19 mil reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.