29 de março de 2024

“Vou ser prefeito 7 dias por semana. Não tenho fazenda e nem casa na praia”, diz Mário Galinho na sabatina da Cultura

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

A participação do candidato a prefeito Mário Galinho juntamente com seu vice, no programa Patrulha 92, das Rádios Cultura, nesta quinta-feira, foi um misto de emoções, proposituras e histórias.

 

Cumprindo a sequência de entrevistas com os prefeituráveis de Paulo Afonso, Antônio Galdino comandou nesta quinta, 12, a entrevista com Mário Galinho e Dr. Neto durante pouco mais de uma hora. No inicio da entrevista Galinho se emocionou ao lembrar que Diniz, fundador das Rádios Cultura, por diversas vezes cedeu os microfones da rádio para que ele falasse do mandato. “Todas as segundas esse estúdio se tornava uma extensão da sessão da câmara, quando vínhamos eu e o saudoso Antônio Alexandre para cá, bater papo com Diniz e falar sobre os acontecidos da semana. Eram tempos bons, sinto muita falta. Sem contar que ajudou muito ao nome Mário Galinho chegar até o público mais conservador. Tenho essa gratidão ao eterno Diniz.” Falou Galinho, emocionado.

 

Durante a entrevista, Galinho citou problemáticas da cidade que se arrastam há anos e que pretende resolver em sua gestão, como; a fiscalização de contratos, a exemplo da Embasa, Atlântico Transportes e os demais. Segundo Dr. Neto, seu vice, Paulo Afonso precisa de uma gestão séria e que cuide das pessoas. “Hoje não tem um medicamento para pressão na Farmácia Básica do município. Isso é um absurdo! Nós queremos resolver questões simples como essa e também das mais complexas como a situação do HNAS.” Disse Dr. Neto. Saúde, Educação e Geração de Emprego e Renda são palavras chave no governo dos dois Pauloafonsinos.




 

 

Quando questionado sobre os desafios que encontrará para gerir uma cidade desse porte, Galinho foi cirúrgico; “eu não estarei em fazendas nos finais de semana e não tenho casa de praia… Eu serei um prefeito que irá governar nos 7 dias da semana! Nós iremos fazer Paulo Afonso andar, desenvolver.”

 

Com o temor de se repetir o que aconteceu em 2009, quando os concursados aprovados não foram chamados para suas respectivas vagas na prefeitura, vários ouvintes mandaram mensagens para ir ao ar, questionando sobre o concurso público feito na última semana, se caso Galinho e Neto fossem eleitos, se chamariam os aprovados. E ambos afirmaram que serão chamados. “O concurso é sem dúvidas, a melhor e mais democrática forma de ingressar na vida pública. E sim! Nós iremos chamar os concursados aprovados.”

 

Galinho e Neto compõem uma chapa pura, do partido SOLIDARIEDADE, que vem ganhando força e consistência ao longo dessa campanha. “Galinho e Neto representam a renovação da política de Paulo Afonso.” Disse uma ouvinte.

 

Nas considerações finais, Galinho citou uma frase, que nos últimos dias, vem mexendo com o coração dos eleitores de Paulo Afonso: Vamos juntos devolver a prefeitura aos pauloafonsinos. “Meus amigos e minhas amigas de Paulo Afonso, as nossas chances de vitória são muito, mas muuuuito reais. E eu vejo isso no olhar sincero das pessoas, em cada porta a porta, reunião. No primeiro voto de cada jovem que abraçou esperançoso a nossa campanha, e nas centenas de apoios silenciosos que recebemos, mas que têm medo de se manifestar, por conta de retaliações e das perseguições. A você que já vota em mim, e no Dr Neto, peço que consiga somente mais um voto de um amigo, amiga, ou familiar, para juntos, devolvermos a prefeitura aos pauloafonsinos. A mudança de verdade é agora. Sem conchavos e sem acordos, pois a nossa aliança é somente com o povo. Um forte e caloroso abraço, e até a vitória, no próximo domingo, votando em Mário Galinho prefeito 77 e Dr Neto vice.”

 

NOTÍCIAS FINALLL


WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. Patriota says:

    Esse é o candidato que realmente se encaixa nas três palavras RENOVAR e INOVAR pra Paulo Afonso MUDAR .Os velhos candidatos da política dos 32 anos vem ainda usando a velha tática mentirosa de briga entre os dois continuam para confundir a cabeça do povo.Mais eles esqueceram de um detalhe que dos mais velhos ao mais novos,dos conscientes e senso critico aos mais simples sem consciência estão com desejo de mudança!Já os sem noções gozam da escravidão e puxar sacos.Paulo Afonso vai mudar!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. de olho says:

    perfeita a frase ” eu não tenho fazenda , nem casa de praia”. DALE…

  3. Btn says:

    Faz tua campanha mostrando teus projetos ou tua capacidade, é feio olhar a vida do vizinho, se temos algo na vida é pq trabalharmos pra adquirir. Perdido!!!

    • paulafonsino injuriado says:

      É com olhar na vida das pessoas inclusive no btn,capacidade já mostrou que tem sendo oposição na câmara e nunca lambel as butinas do prefeito nem aliou se a ele como seu irmão ex prefeito também o procurou.Quando temos algo na vida realmente é porq trabalhamos,mais porq esse desespero pra continuar mamando o dinheiro nosso, cidadãos paulafonsinos.Os caras são aposentados da chesf como médicos,usufruem de cargos parlamentar,ainda estão encenando pra mamar.Tem gente que vive tomando gardenal mermo véi

    • francisco j says:

      Mas quem tá na vida pública tem que ser fiscalizado, pois quem enriquece politico é a ignorância do povo. A taxa de esgoto cobrada pela EMBASA não vai pesar no boldo do prefeito que ganha o maior salario entre todos os prefeitos do Brasil, mas no seu bolso garanto que pesa.

  4. Luana says:

    Querido Galo,vc nem tem casa de praia ,nem fazenda. Vá trabalhar que vc consegue.
    Quanto AVC ser prefeito todos os dias, fique consciente que vc não vai. Ser dia nenhum.
    RESPEITE O LÍDER LUIZ,VC TERÁ AINDA MUITO QUE APRENDER.
    A cidade está nas mãos da pessoa certa.

    • cidadão paulafonsino says:

      Oh moça com dinheiro seu e meu por 32 anos os caras tem até jatinhos. Primeiro entenda o que se diz uma metáfora,o objeto de mudança se refere a relação de semelhança para designar uma vontade forte.Ele se expressou com a vontade de trabalhar pra colocar a cidade para crescer,pois ele sabe que haverá muitas dificuldades,mais com essa força e competência, e acima de tudo honrou o que venha dizendo em sua campanha pra vereador como oposição,já é uma grande vitória pra chegar onde quer chegar como um bom filho que ama sua terra mãe.Homens públicos que administram o nosso dinheiro por muitos anos e as coisas atrasadas ,é claro que o povo fala com razão não é nenhum desrespeito,desrespeito é quando se trata do dinheiro particular da pessoa. Por um acaso vc faz parte do cartório eleitoral pra afirmar que ele nunca chegará lá?com que segurança vc afirma isso?se Paulo Afonso em peso clama por mudança!!

    • francisco j says:

      você trabalha onde mesmo?

  5. eu says:

    Agora é a hora a oportunidade é essa da gente parar de reclamar desses caras q se apossaram de Paulo Afonso vamos mudar para q a partir de primeiro de janeiro Paulo Afonso tome um rumo diferente. Muda Paulo Afonso.

  6. Professor Galdino says:

    Durante a semana de 9 a 12 de novembro, a convite da direção da Rádio Cultura de Paulo Afonso, realizei, numa parceria firmada entre a direção da Rádio Cultura e o jornal Folha Sertaneja, entrevistas com TODOS os candidatos a Prefeito e vice-prefeito(a) de Paulo Afonso, com exceção do candidato Luiz de Deus que decidiu não participar. Ali estiveram: Na 2ª feira, o candidato Robson Santos, do Cidadania. Ele compareceu sozinho. Na 4ª feira, ali estiveram os candidatos Anilton Bastos e o vice, Flávio Henrique. Na 5ª feira, ali estiveram os candidatos Capitão Paz e sua vice Marta Ayres e na 5ª feira, os candidatos Mário Galinho e seu vice, Luiz Neto. A condução do programa, sua mediação, foi feita com absoluta lisura e isenção e ali, após a entrevista, criou-se o hábito dos candidatos fazerem fotos com a direção da rádio e locutores. Foi assim com Anilton, Capitão Paz e Galinho. O que, de minha parte, não significa compromisso político com nenhum dos candidatos. Antônio Galdino da Silva – Diretor do Jornal Folha Sertaneja e do site http://www.folhasertaneja.com.br

  7. Galinho mecânico says:

    Não tem fazenda, nem casa de praia, pq ainda não foi prefeito. Se ganhar, vai ser a primeira coisa que vai comprar.
    Pena que não vai ganhar.. kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!