1 de agosto de 2021

Voos para Paulo Afonso podem retornar ainda este ano, diz secretário após reunião em Salvador

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto/Crédito: Voe Paulo Afonso (Arquivo)

 

O secretário de Turismo, Indústria e Comercio (Setic), Nino Rangel, esteve em Salvador em reunião com o novo secretário de Turismo do Estado (Setur), Maurício Bacellar. A pauta do encontro foi para alinhar os projetos de desenvolvimento do turismo local e o retorno dos voos para Paulo Afonso.

Durante a conversa, Maurício se mostrou bastante satisfeito com o estudo de viabilidade apresentado pela Setic e antecipou que em reunião com a empresa Azul Linhas Aéreas ocorreu assinaturas de compromisso para o retorno da atividade aérea até o final deste ano.

“O secretário Maurício nos antecipou sobre o desfecho positivo da reunião com a empresa Azul, e até se comprometeu de vir a cidade nesse primeiro voo de retorno. Isto significa um grande avanço para a economia e desenvolvimento local e regional”, frisa Nino.

Segundo ele, até o final de agosto será divulgada a data oficial da oferta dos voos. Outro ponto discutido durante a reunião foi a abrangência do mapa do turismo local. “Antes o município era refém apenas do turismo do complexo hidroelétrico da Chesf, hoje, a cidade tem vários atrativos e a Setic está satisfeita em mostra essa diversidade para todo o estado e país”, fala.

No final da reunião a Setur se comprometeu em enviar profissionais técnicos para ajudar na construção do Projeto de Viabilidade do Complexo Turístico da Chesf, além de demonstrar interesse em realizar e apoiar micros e médios eventos em Paulo Afonso e região no próximo ano, caso o cenário se mostre favorável diante do enfrentamento à pandemia.

 

Foto/Crédito: Ascom/PMPA

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Anônimo says:

    Por voos comercial aracaju recife maceio salvador

  2. Usuário says:

    Voos para Salvador ou só para Recife?

  3. chesfiano says:

    Sem sobra de dúvidas é o pior secretaria de turismo da história de PA não sabe o que diz a Chesf deu início por conta própria do turismo da cidade por décadas, entendeu biscoiteiro de volta de voo ( nenhuma novidade).falando em novidade tem alguma para o comércio ou para indústria…,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!