23 de julho de 2021

Você Repórter: “E assim foi o Dia das Mães na região da Vila Moxotó-BA”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Leitor PA4



 

Você Repórter (Leitor Site PA4)

 

Em meio a esse calor em Paulo Afonso, ainda encontramos pessoas sem noção que causam um desconforto deste. Além da temperatura, a fumaça causada, traz malefícios a nossa saúde, sem falar que nessa região existem pessoas que têm problemas respiratórios, entre outros. Enfim, em meio a tanto fogo e fumaça, peço encarecidamente ao poder público (que não sei qual é o responsável pela área) que tome as providências cabíveis e a própria população (aqueles vizinhos e pessoas que tocam fogo em via pública) que tenha mais consciência. E assim foi o Dia das Mães na região da Vila Moxotó-BA, um dia bem caloroso, com direito a efeitos especiais de fumaça.




 

Foto: Leitor PA4

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 16

  1. E O FUMO ENTRANDO NO CACHIMBO DO NEGO VEÍO. says:

    A prefeitura não faz a parte dela, recolher lixo, podas de árvores e outros tipos de lixo não aproveitado pela sociedade.

    • Moradora do Bairro Moxóto says:

      Quem já ouviu falar, uma andorinha sozinha não faz verão? Assim é a prefeitura…
      Sou moradora do bairro a mais 30 anos, porém existem moradores e moradores….Então vamos cada casa , cada família moradora do bairro fazer a sua parte. Quando limparem seus muros, solicite um carro na prefeitura, para o devido recolhimento, não apenas jogue nas ruas que tem terreno baldio e não queimem. Qndo queimam lixos, vcs estão fazendo mal a se próprio e aos vizinhos. Vamos ter mais compaixão pelo os vizinhos.
      Ou liga 190, para aqueles que adora queimar lixos, já que não temos policia ambiental na cidade a PM tem q tomar providencia. E não adianta jogar para outro órgão competente que a responsabilidade é da PM, mesmo.
      Ressalto que não sou envolvida com associação (pois não vejo a mesma fazer nada de melhoria, só para benefícios próprios, uma associação que serve apenas para troca de favores), e não sou funvionaria da PMPA.
      Sou Apenas uma moradora.

  2. PEREIRA says:

    QUANDO NÃO É ISSO, SÃO ANIMAIS!

    • MORADOR TAMB´PEM says:

      Rapaz agora aqui eu concordo viu! o que tem de cachorro não ta no gibi

  3. Observador says:

    Cadeia nos responsáveis que faz esse tipo de vandalismo

    • Cliff says:

      Que idiotice
      Esse é eleitor de bolsonaro!
      Daqui a pouco quem espirra na rua vai preso segundo a opiniao desse “juiz”

  4. Silvânia says:

    Não tem o que postar? Quanta asneira! Perdi meu tempo, lendo uma besteira desta!!!

  5. Jotinha says:

    No BNH por trás do Restaurante Popular tem um cidadão que escolhe as manhãs de domingos para que as folhas secas das plantas. Falta de respeito total.

  6. Edjane says:

    Há mas de 30 anos foi prometido fazer uma praça com módulo policial mas os órgãos públicos não faz nada e nem colocar um latão de lixo pra quando os moradores colocar os restos de lixos.Não justiça o ato mas vamos melhorar ….Façam uma área de lazer por moradores

  7. j brito says:

    sou morador da vila moxoto eu ja vir os pessoal da prefeitura e a turma da gard fazendo a limpeza no bairro quando termina os proprio moaradores coloca os lixo entao vc nao pode dizer que a prefeitura nao faz nada so tem um problema o bairro do moxoto so nao e organizado porque nao tem ninquem que olhe para o bairro unico veriador que esta fazendo uma coisa bero do jardim bahia edilson que mora no bairro nao faz porra de nada pelo bairro presidente do bairro e outro nao faz nada e por isso que o bairro do moxoto nunca serar bonito parece uma favela

  8. Moradora do Bairro Moxóto says:

    Boa ….
    J Brito falou tudo.

  9. J Brito says:

    Esse Edilson vereador é um bosta mesmo. Ano que vem ele vai bater na porta atras de voto . Eu sei o que ele vai levar ! Inutil .

  10. Millas says:

    Esse Edilson era um agonia danada pedindo voto, cadê ele agora? Na rua principal da pedra comprida que hoje é rua Blumenau ele disse que iria colocar calçamento até hoje nada e todo mundo sofrendo com os buracos que nem pra colocar aterro ele não é capaz… Ele vai aparecer de novo pedindo voto.

  11. Kátia Ferreira says:

    Saudades do meu antigo moxotó, onde não existia tanta modificações pelo homem,era a natureza real com sua simplicidade, os lajedos e as flores de cactus que comíamos. Perdeu a simplicidade e tem a arrogância dos novos donos que não cuidam dessa maravilhosa VILA que amei. Saudades da minha cidade. Uma baiana que mora nas Alagoas, na cidade de Maceió…

  12. clau clau says:

    Aqui no jardim Bahia não é nessa quarentena então os próprios vizinhos tocam fogo .Principalmente os finais de semanas quando lavamos roupas .é da esquina que fica um beco e as casas próximas do colher de pau do lado direito ninguém aguenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!