Por

Redação Virgula

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Jenna Levine, uma estudante da Universidade de Syracuse, decidiu escrever um recado para seus vizinhos de dormitório, que andavam fazendo barulhos muito altos durante o sexo, impedindo que as pessoas conseguissem dormir no prédio.

 

No Snapchat, Jenna mostrou o que escreveu no recado. “Olá, vizinho! Faça sexo um pouco menos barulhento, por favor! Alguns de nós estão tentando descansar e eu não preciso ser lembrada do quão sozinha eu estou. Sinta-se a vontade para fazer amor o quanto quiser! Apenas, por favor, faça em um barulho mais baixo. Obrigada”, dizia a nota.

 

 

recado 1

Reprodução/Twitter

 

A jovem ficou bastante apreensiva em deixar o recado. “Eu estava tão nervosa quando passei isso por baixo da porta. Eu sai correndo, como em um desenho animado”, disse Jenna,

 

Para a surpresa da estudante, os vizinhos responderam o recado e ainda deixaram uma barra de chocolate. “Mais sinceras desculpas. Espero que você aproveite essa barra de chocolate”, estava escrito na embalagem dourada deixada por eles.

 

recado 2

Reprodução/Twitter

 

Além disso, havia um outro bilhete. “Queridos vizinhos, minhas mais sinceras desculpas por tudo isso. Eu não notei o quanto eu estava sendo barulhenta. Algumas vezes, sexo barulhento faz tudo ficar ainda mais quente, mas é óbvio que isso tem seu custo. Eu me desculpo. Espero que isso não aconteça mais tão frequentemente. Obrigada pelo incrível e hilário bilhete. Pode ter certeza que tentarei fazer isso em um volume mais baixo. E, hey, não se preocupe! Você não vai ficar sozinha para sempre. A pessoa certa vai aparecer no tempo certo. Eu fiquei solteira por 18 anos. Haha. Mais uma vez: desculpa! Quarto 338″.

 

recado 3

Reprodução/Twitter

 

Jenna ficou chocada com a resposta legal que recebeu. “Nunca pensei que eles me responderiam. Primeiro, eu estava nervosa. Achava que eles iriam querem me assassinar, mas eles levaram numa boa”, contou. “Eu ainda não os conheci. Mas eles me mandaram um tweet e disseram que estavam animados porque a história viralizou. Eles disseram que vão guardar o recado para sempre”, disse a estudante ao site Mashable.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.