Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Viúva de Montagner recebe prêmio em homenagem ao ator: 'O espetáculo não para'
Foto: Divulgação

O ator Domingos Montagner recebeu homenagem póstuma no Prêmio Extra de Televisão, sendo eleito na categoria “Melhor Ator do Ano”, na noite da terça-feira (29). Durante o evento, que também premiou a atriz Glória Pires, o momento mais marcante foi o discurso da viúva do ator, Luciana Lima, que subiu ao palco para receber a estatueta.

 

“Peço desculpas pelas falas trêmulas, mas é muito emocionante estar aqui nessa noite, representando o Domingos. Não é fácil. É muito talento, é muita dedicação, é muito empenho, muito trabalho… São muitos anos de batalha. E é bom vir aqui e, aos poucos, ir reconhecendo o talento.

 

(Foto: Cleomir Tavares / Reprodução / Extra)

 

 

Domingos não foi só um grande ator, mas um pai dedicado e amoroso, um marido companheiro e um ótimo colega de trabalho. Esse reconhecimento, que veio do público, não veio só pela dedicação à arte e ao ofício. Ele era assim, desse jeito. Está tudo muito recente, mas eu fiiz questão de vir aqui não só como forma de homenageá-lo, mas como forma de eu ter o público aqui me escutando para eu agradecer todo o amor, carinho e gratidão que o público e os colegas de trabalho tiveram conosco nesse momento tão difícil.

 

Tenho certeza que agora ele está muito feliz por tudo o que ele conseguiu conquistar. Gostaria de agradecer a todos e encerrar essa fala com uma frase que ele sempre dizia ao final de cada apresentação do teatro e do circo: ‘O espetáculo não para; tem sequência’”, disse muito emocionada.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.