28 de março de 2024

Vítima relata furto de bateria de sua moto no centro de Paulo Afonso: “Os noias foram muito audaciosos”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto ilustrativa



 

 

Leitor do portal PA4, Eraldo Sá, se revoltou com o furto da bateria de sua motocicleta que estava estacionada em frente da residência do pai, localizada na Rua Alto Novo, no Centro de Paulo Afonso.

 

“Ontem dia 01/11/2019 entre as 16:30 e 17:30, simplesmente em frente a residência de meu pai para minha surpresa roubaram a bateria da minha moto.”, informou.

 

Para Eraldo, os autores do crime agiram com audácia, uma vez que o veículo estava a pouco mais um metro da frente da casa: “Os noias foram muito audaciosos porque a moto estava a 1 metro e meio em frente ao portão e tiveram a audácia de roubar minha bateria. O pior é que só fui perceber no dia 02/11/2019, pois a mesma não ligava de jeito algum e tive que deixar na casa de meu pai.”

 

A vítima só percebeu o furto neste sábado porque não conseguiu ligar a moto e teve que levá-la até uma loja de peças: “No dia seguinte ao levar ao casa de peças, expliquei o caso e logo veio a surpresa estava sem bateria, mas agradeço por terem deixado a moto e também terem a preocupação de fechar tudo.”

 

Esse tipo de crime não é novidade para Eraldo, veja o que ele contou: “E não foi a primeira vez em outra oportunidade, os meliantes deixaram uma bateria no lugar para não levar suspeita, só que quando uma bateria começa a descarregar há indícios, quando fui ligar não pegava de jeito algum, como era dia levei e troquei.”

 

Apesar da revolta com o crime, Eraldo deixou um recado para o roubou: “O que tenho a dizer para esses meliantes é que venham novamente e levem, fiquem a vontade que DEUS está sempre do meu lado e do seu também. VENHAM!

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. felipe says:

    O centro de Paulo Afonso está sem segurança . Roubaram recenmtemente 4 pneus novos de um carro no estacionamento do Hospital Nair Alves de Souza. No dia 01/11/2019 roubaram uma bateria de uma moto estacionada na frente de uma residência do pai, na rua Alto Novo. Se essa moda pegar. È um absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!