Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Quanto a eleição para a composição da Mesa Diretora do próximo biênio 2017/18, pode acontecer uma sessão extraordinária – como de costume, diante das pendências para a última sessão de segunda-feira (12). Faltando poucos dias, contudo, paira no ar o mistério da quem será ‘O escolhido?’.

 

dsc_8972
Marconi e Francisco, os favoritos para presidir o Legislativo, escolha deve acontecer em sessão extraordinária.

 

Marconi Daniel (PHS) que tinha objetivo até aparentemente fácil de alcançar, cujas chances eram muitas, não conseguiu movimentar-se em busca dos votos dos colegas, porque no período eleitoral despertou a ira de muitos que ficaram a pão e água, enquanto ele passava bem. ″Aí aí!″,  me respondeu um deles, quando perguntei se votaria em Daniel.

 

Com isto, a preferência do prefeito eleito Luiz de Deus (PSD) – devemos ter em mente que o Legislativo não decide isto sem o prefeito, pois a independência do Poder é apenas no papel-, está toda para Marcondes Francisco (PSD), este, por seu turno, tem conversado com os colegas, se articulado e sua ascensão para o 3º mandato é batata!

 

Leda Chaves (PDT) apesar de ter a simpatia do povo e da  boa relação com os colegas, se quer chegou a pensar no intento. Quanto a oposição, para dizer a verdade, ainda não mostrou a unidade necessária para medir poderes e tentar negociar as outras vagas, devem mesmo apenas assistir e, na situação atual, votar também em Francisco.

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. Essa oposição é capaz de tudo. Não é que estão conseguindo de um por um dar trabalho aos vereadores eleitos. Caso do menininho Marconi, com suas contas rejeitadas pelo escândalo de sua ponposidade de um gasto digno de qualquer prefeito, conseguiu prestar conta de $ 300.000,00 (TREZENTOS MIL) com apena $ 32.000,00( trinta e dois mil). Ele deveria ser eleito um bom ILUSIONISTA.
    Ora senhores, com d…eu conseguiria eleger até mesmo o mais conhecido mendigo de minha cidade.
    Caso similar foi do eleito PREFEITO, como conseguir que um gasto acumulado de mais de $ 5.000.000,00(cinco milhões) caiba numa prestação de contas de $ 274.000,00(duzentos e setenta e quatro).
    Nossa cidade deveria ter uma Universidade de ILUSIONISTAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.