16 de junho de 2021

Vigilância Sanitária divulga balanço das ações de fiscalização em Paulo Afonso após novo decreto

Por

Redação (pa4.com.br), com informações da Ascom/PMPA

Foto: Ascom/PMPA



 

 

A Vigilância Sanitária divulgou nesta terça-feira (1), o balanço das ações preventivas e de fiscalização, realizadas nos últimos dias, dos estabelecimentos comerciais sobre o cumprimento das medidas restritivas do Decreto Municipal n° 6.004, de 31 de maio.

A fiscalização contou com a participação da Vigilância Sanitária e órgãos de segurança como a Polícia Militar, Guarda Municipal e Gtran.

O foco da ação iniciou com a fiscalização nos locais que estavam abertos, contrariando a determinação do decreto que suspende o funcionamento no período vigente de 31 de maio a 6 de junho.

Nestes primeiros dias, a equipe já realizou 13 fiscalizações de estabelecimentos destinados a prática de atividades esportivas, sendo necessário fazer 2 notificações de descumprimento a 27 estabelecimentos. Durante a ação de fiscalização foi realizada uma dispersão de aglomeração com venda e consumo de bebidas alcoólicas.

Segundo a coordenadora das Ações Covid da Vigilância Sanitária, Jackeline Rezende, o comércio em geral está seguindo as determinações do decreto municipal, sendo realizado apenas uma notificação e orientação de fechamento do estabelecimento.




 







VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. A justiceira says:

    Acho que necessita de mais fiscalização no bairro centenário,tem um bar …na rua… que nunca respeitou nem dos decretos.
    Ela se confia muito, que não dá nada pra ela!!
    Fica aberto até 2 h , não usam máscaras…
    Não sei onde é feita a fiscalização, acho que no bairro não… todos os bares,padarias e supermercados fechados cumprindo o decreto ,nos necessitamos também trabalhar aqui ,…
    Acho que também a prefeitura (vigilância sanitária) era pra ter um disk denuncia as altas horas.,mas procurei e não achei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.