Vídeo mostra corpo do detento “Bruxo” em ala do presídio de Paulo Afonso após ser morto por colegas: “Foi só porrada”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 11 de agosto de 2020 às 19:31




 

 

Preso por um homicídio cometido em julho de 2007 em Paulo Afonso, Alexsandro Bezerra da Silva, o ” Bruxo” espancado até a morte dentro do Conjunto Penal de Paulo Afonso, Bahia.

 

A morte teria ocorrido na tarde desta segunda-feira (10). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o corpo de “bruxo” no corredor de uma das alas do presídio. No vídeo é possível ouvir a fala de uma pessoa relatando como a vítima foi morta: “Foi só porrada, está com as costelas todas quebradas, o peito está todo esbagaçado.”

 

O corpo foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML local. Os motivos do crime ainda estão sendo apurados.

 

“Bruxo” era um dos acusados de matar mototaxista no Parque Belvedere em 2007

 

Alexsandro Bezerra da Silva foi preso em fevereiro de 2013 em uma operação conjunta dos policiais civis do S.I (Serviço de Investigação) de Paulo Afonso, com policiais civis da regional de Senhor do Bonfim/BA, na cidade de Campo Formoso-BA, pelo motivo do mesmo possuir Mandado de Prisão Preventiva, pela prática de latrocínio, fato ocorrido no dia 19/08/2007, no Parque Belvedere, onde foi vítima o mototaxista de nome Márcio Luiz Cordeiro dos Santos.

 




 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.