Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM G1-BA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Gusttavo Lima em show no Parque do Povo, no São João 2019 de Campina Grande — Foto: Emanuel Tadeu/Medow Entertainment/Divulgação



 

O cantor Gusttavo Lima foi atingido com um copo no rosto, durante apresentação na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na noite de quinta-feira (1º).

Nesta sexta-feira (2), o artista não havia comentado o fato nas redes sociais, mas compartilhou imagens da festa. “Respeita Barreiras/BA bb 💥”, escreveu na legenda.

 

O cantor apresenta o show Buteco nesta sexta, no Parque de Exposições de Salvador. Entre as atrações do evento estão Xand Avião, Bel Marques e Saia Rodada.




 

Outro caso

 

Em uma apresentação no São João da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia, o cantor Ferrugem também teve copos arremessados contra ele, por pessoas que estavam na plateia.

 

O caso aconteceu na noite do dia 23 de junho e Ferrugem abandonou o palco, depois da festa. Em nota, a assessoria alegou falta de segurança no local.




 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

[ Um absurdo ] Ontem no show na BAHIA, cantor @gusttavolima leva uma copada, uma vergonha fazer isso. . . . #sertanejo #gusttavolima

Uma publicação compartilhada por SERTANEJO VIP® (@sertanejovipoficial) em




 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. na epoca saiu no jornal nacional uma pesquisa a cidade mal educada foi salvador entao a pesquisa nao mentiu tem pessoa boas mais tambem tem pessoa que nao vale merda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.