Por

Ítallo Timóteo ([email protected])

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

rrrUma confusão envolvendo várias pessoas foi registrada no feriado do dia 15 de novembro, as margens do Rio São Francisco, no Povoado Cruz no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A briga deixou pelos menos dois rapazes que não foram identificados feridos.

 

No vídeo é possível ver que no local havia várias pessoas, quando a confusão se inicia. O motivo supostamente teria sido uma disputa de som automotivo.

 

Pescadores inconformados com a bagunça, procuram a reportagem do Programa e Portal Radar 89 para denunciar a falta de segurança no local, principalmente no final de semana, onde o número de banhistas é grande.

 

A equipe do Radar 89 manteve contato com o tenente-coronel Joás Fontes comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) e o diretor da Guarda Civil Municipal (GCM) e eles garantiram que designará guarnições para o local. O coronel informou também que no dia do fato, uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) esteve realizando rondas na localidade, mas segundo os policias, minutos depois da saída da viatura, houve a confusão.

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.