Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Leitor /Montagem PA4.COM.BR



 

 

No início da tarde desta terça-feira (30), um funcionário de uma granja foi assaltado e teve uma bolsa/malote com aproximadamente R$ 5 mil roubados por criminosos em Paulo Afonso. O crime aconteceu na Avenida Moxotó, Bairro Oliveira Brito (antiga Vila Moxotó-BA)

 

De acordo com as primeiras informações, o funcionário estava levando o dinheiro para uma agência bancária que fica no centro da cidade, quando foi abordado por um homem armado.

 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um veículo Fiat Uno invade a contra mão e bloqueia a passagem da vítima que vinha em sentido contrário, em uma motocicleta.

 

Um dos elementos desce do carro, aparentemente com uma arma em punho, aborda o funcionário e após anunciar o assalto, pega a bolsa com o dinheiro, toma a chave da moto, volta para dentro do carro e vão embora sentido Vila Moxotó.

 

Até o momento eles não foram encontrados e o dinheiro não foi recuperado.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bandidos levam malote com quase R$ 5 mil de funcionário de granja em Paulo Afonso.

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

15 respostas

  1. Ja começou so foi cachorrão sair começou os assaltos.Agora agradeçam ao governador Rui Costa comunista que tirou o Carlos Humberto. Tenho fé em Deus que em 2022 o povo da Bahia vai acordar e vai tirar essa raça do PT.

  2. O povo fala em saber de leis 🤦🏻‍♂️ A cada dois é obrigatório trocar o comando , o cachorrão ficou 4 anos aqui por que seguraram ele, obs: não estou criticando ou achando bom , óbvio que gostaría de andar tranquilo não só em Paulo Afonso mais no Brasil todo , infelizmente o Brasil tá cheio de vermes fazendo peso na terra .

  3. A regra é clara, cada comodante passa dois anos comandado uma batalhão, seja estadual ou federal, porém se a população realmente quer a permanência desse Ten. Coronel “cachorrão” no comando do batalão dessa cidade e região que providencie uma abaixo assinado pedindo a volta do mesmo a comandar o 20° BPM dessa cidade. Caso o documento chegar até as mãos do governador do estado será analisado e a depender da quantidade de assinantes o “Cachorrão “volta.

  4. Ladrãozinho pé de chulé é assim, rouba 5 mil, foge pra bem longe como se fosse 10 milhões e fica sujo e procurado sem poder andar por aí sem dar bobeira de ser pego… Cadeia Neles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.