16 de janeiro de 2022

Vereadores de Jeremoabo-BA trocam insultos e partem para briga, mas são contidos; veja vídeos

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Vereadores de Jeremoabo, distante 85 km de Paulo Afonso, trocaram ofensas e quase iniciaram uma briga na sessão que ocorria nesta terça-feira (30).

Ao discursar, o vereador Zé de Zezito insultou o colega Ericks de João Ferreira o chamando de “pula-pula”. Os dois são do partido Progressistas e até 15 dias atrás, eram aliados do prefeito Deri do Paloma que também é do PP, porém, Ericks resolveu romper com o governo e começou a criticar a gestão.

Zé de Zezito permaneceu aliado do prefeito, e para defendê-lo, criticou a postura do correligionário: “Hoje, o seu nome na rua já é de Ericks pula-pula, não sabe onde fica, não sabe onde tá”. O vereador atingido ainda tentou rebater, mas Zé de Zezito não deixou e mandou ele calar a boca.

Ericks teve a oportunidade de se defender em outro momento da sessão, e aproveitou para também atacar o colega. “Tu não passa de um mentiroso, você é um mal caráter porque vem para essa casa para mentir. Você não tem que passar óleo de peroba não, você tem que passar banha de carneiro em seu rosto pra ver se melhora viu, puxa-saco e baba-ovo safado”, disse Ericks.

Zé de Zezito se levantou e partiu para cima de Ericks, mas foi contido por outros parlamentares.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!