24 de outubro de 2021

Vereadora Evinha cobra melhorias no esporte e cumprimento de contrato da Atlântico com o município

Por

Assessoria de Comunicação

 

PAULO AFONSO – A vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade), líder da oposição, recebeu na última sexta-feira (11), em seu gabinete, a visita do deputado federal Zé Neto (PT) e, segundo informou hoje na tribuna da Câmara, ele destinou ao município uma emenda no valor de R$ 800 mil para construção de um posto médico no Residencial Josefino Teixeira.

Evinha disse que também conversou com o deputado estadual Jacó (PT) sobre outro projeto de criação do espaço “Colaborar” que servirá para reuniões, cuja emenda já está prevista para Paulo Afonso. “Vou acompanhar as licitações e junto à prefeitura para que possa acontecer o mais rápido possível” completou.

 

 

A prefeitura não dá suporte ao esporte

Ainda de acordo com o deputado Jacó, os políticos visitaram, no BTN, o projeto social do Esporte Clube Guarani. “Vimos os meninos com garra, treinado, no campo só de terra, sem infraestrutura, acompanhados pelos pais. Porque a gente sabe que o esporte é um instrumento de transformação para manter crianças e adolescentes longe das drogas, e o município não tem um campo de futebol. A prefeitura tinha um campo tradicional (Ruberleno) e foi abandonado.”

No Esporte Clube Guarani, Evinha distribuiu kits de materiais esportivos compostos por camisa, short e meião, doados pelo deputado Jacó (PT).

O contrato da Atlântico

“Há cerca de um mês eu tive uma reunião com o secretário de Administração, Cléston Andrade, ele até sugeriu uma reunião com a empresa Atlântico, eu pedi por meio de requerimento o contrato firmado entre prefeitura e a empresa, exatamente para sabermos o que podemos cobrar, faz mais de um mês, e até agora não enviaram. Vou cobrar de novo!”

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!