19 de abril de 2024

Vereador Valmir Rocha emite moção de repúdio em resposta ao ataque a Maria da Penha

Por

Assessoria de Comunicação

MOÇÃO DE REPÚDIO

O vereador Valmir Rocha (PCdoB) por meio desta nota de repúdio, em nome do povo de Paulo Afonso, em respeito especial às mulheres de nossa sociedade, manifesta sua indignação diante da publicação nas redes sociais do deputado de Santa Catarina, Jessé Lopes (PSC-SC) ao lado do agressor de Maria da Penha, em que sugere uma “outra versão” dos fatos conhecidos sobre os atentados contra a sua vida que ela sofreu e que deixaram sequelas irreversíveis.

Na publicação, ao lado de Marco Antônio, ex-marido, o deputado diz ter ouvido uma “versão” “no mínimo, intrigante”, expressões que buscam questionar a conhecida biografia de Maria da Penha, que por anos, lutou pela condenação do agressor.

Luta que garantiu a todas as mulheres brasileiras uma legislação que busca garantir sua proteção contra a violência familiar e doméstica. E que neste ano completou 15 anos de criação.

Qualquer tipo de manifestação contra essa história, em que seu agressor foi julgado e condenado pela justiça, ou afronta ao seu legado é uma agressão a todos nós, a sociedade em geral. Neste sentido, me uno a todos, externo total repúdio a esse fato.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. francisco j says:

    Politicos e pessoas bolsonarista pensa e age dessa forma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!